terça-feira, 29 de novembro de 2011

OBRIGADA A TODAS

Oi Gatas Light's

MUITO OBRIGADA A TODAS PELOS PARABÉNS...ESTOU MUITO FELIZ POR TER AMIGAS COMO VCS!

Bem, meu dia não foi dos melhores.
A parte boa foi que ganhei dos meus colegas de trabalho um bolo, cantaram parabéns e tudo, foi muito legal.
Mas tive um problema serio no serviço, e passei o dia correndo atras para resolver. Resultado disso...não consegui comer.
Acho que me curei da situação de comer emoções...a minha ansiedade e nervosismo me fez perder o apetite.
Meu cardapio se resumiu em: 01 caixinha de vitamina, 01 potinho de uvas, 02 barras de cereal, e um pedaço minusculo de bolo (PRA NÃO FAZER DISFEITA COM MEUS COLEGAS NEH?!), só consegui comer direito quando cheguei em casa agora a noite, e depois do problema resolvido...entao, jantei arroz e um ensopado de carne, mandioca e abobora.

Ainda achei forças pra ir na academia e fazer aula de spining, é que amanha é feriado aqui em Brasilia, aí não vai abrir neh?! Então, não podia faltar hoje.

Diante dessa loucura alimentar a balança me mostrou 93,6 Kg, diminui 0,200 gramas. Bem, não esperava emagrecer nada nessa semana, já é um resultado muito bom.

Mais uma vez obrigada a todas pelos votos, agora vou visita-las.

Bjus***

SELINHO NOVO


Oi Gatas Light's

Ganhei outro selinho da minha amiga Diana...
Muito Obrigada, adorei!



 


Preciso falar 7 coisas sobre mim, e indicar 7 amigas.

1 - Eu falo muito...kkkkkk
2 - Meus filmes prediletos são comedias romanticas
3 - Eu amo estudar
4 - Sempre amei fazer atividades fisicas.
5 - Sou determinada e persistente
6 - Eu parei de tomar refrigerante
7 - Estou fazendo aniversario hoje (29/11/11)

Amigas que indico:
- Va  - Em breve ex-gordinha
- Suellen - Alcançando o peso Ideal
- Leia - Minha Reabilitação Alimentar
- De - Caminhando para os 60 kg
- Polly - Vencendo de vez a baçança
- Rapha - Memorias da Gordinha
- Luana - Comer é bom, mas ser gostosa é melhor ainda

HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO

24 ANINHOS!!!!


E por ultimo para esse post imenso, vamos ao cardapio (28/11/11):
Cafe da manha
- 01 vitamina de banana (37 pts)
- 01 fatia de pao integral com requeijao (25 pts)

Lanche manha
- 01 manga (40 pts)

Almoço
- 03 colheres arroz integral (36 pts)
- 02 colheres de feijao (27 pts)
- 01 pedaço de frango assado (13 pts)
- salada de alface, tomate e cenoura (10 pts)

MAS NÃO COMI NEM A METADE, VOU CONSIDERAR A METADE DOS PONTOS

Lanche Tarde 1
- 01 potinho de uvas (40 pts)

Lanche Tarde 2
- 01 iogurte activia (31 pts)

Antes da Academia
- 01 misto quente feito de pao integarl, presunto e queijo (87 pts)
- 01 copo de suco de limão (0 pts)
- 01 barra de cereal (25 pts)

Jantar
- 03 colheres de arroz comum (36 pts)
- 02 colheres de feijao( 27 pts)
- 02 colheres de carne moida (24 pts)

TOTAL DE PONTOS: 458 (MENOS 46 PONTOS DO ALMOÇO): 412 PONTOS

Hoje também fiz um bom trabalho na AF, repeti o feito de sexta, com uma hora de spining, uma hora de esteira alterrnando 3 min de caminha da com 2 min de corrida, e musculação.


Bjus***

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ROTINA É NECESSÁRIO

Bom dia Gatas Light's

Então...Desafio Boa Menina chegando ao fim...já estou com saudades.
Pois é, fazendo um balanço desse mes, percebi que não fui tão bem quanto esperava. Nas duas primeiras semanas sim, até emagreci 2,7 kg nelas, mas as duas ultimas não. Explico: na terceira semana, fiquei gripada, não consegui me alimentar direito e nem fiz atividade fisica, na quarta semana, estava uma confusao na empresa, entrou socio novo, gerente novo, cheia de relatorios pra fazer, tive q almoçar varias vezes fora, e embora tenha controlado bem a alimentação e feito exercicios, não tomei muita agua, o que fez meu intestino ficar preguiçoso, por isso acho q não emagreci. Alem disso, fiquei sem tempo de anotar o q comia, o q com certeza me levou a consumir mais pontos do que eu havia proposto.

Por outro lado, consegui agregar habitos maravilhosos na minha rotina, e que não vou parar nunca mais, estou tirando todos os dias um tempo para meus cremes, e olha q são muitos viu?! Tem creme pra tudo...kkkkk...e não saio mais de casa sem maquiagem.
Meninas, e essas mudanças tem rendido viu?! Estou recebendo muitos elogios...em todos os lugares que vou.
Estou me sentindo super bem, a auto-estima esta elevadíssima, isso é maravilhoso!

Fiquei com medo de me pesar nesse fim de semana, pq embora eu não tenha exagerado nas quantidades, comi muitas coisas que são um pouco caloricas, e não comi frutas, nem tomei muita agua...portanto já sei o resultado disso neh?! Entre os alimentos que comi teve, galinhada, pipoca, pizza (só q foi light, feita de pao sirio integral), torta de aniversario(mas juro, foi só um pedacinho, e tomei agua pra acompanhar). Enfim...vou deixar a pesagem pra amanha, pq tenho que postar no desafio, e quem sabe consigo pelo menos me recuperar um pouco hoje, para não ser um resultado desastroso amanha.

Hoje ja me decidi, a rotina volta ao normal, controlar alimentação, anotar tudinho, contar os pontos, postar o cardapio, tomar mais agua e fazer atividade fisica.

Ah! Amanha é meu niver...estava com o proposito de passar com 90 kg, mas não vais ser possivel, tudo bem, já me perdoei por isso.


E vamos firme e forte nessa nova semana!

Bjus***

sábado, 26 de novembro de 2011

APRENDENDO A CORRER

Oi Gatas Light's

Ontem fui para a academia no gás todo...estou passada comigo mesmo...kkkkkkkkkkk
Fiz a aula de spining todinha, na maior animação.
Daí quando a aula acabou resolvi ir para a esteira, e resolvi tentar uma corridinha...imaginei logo: "Não vou conseguir, tenho dificuldades até de subir escada,  lógico que não tenho folego"...mãs me enganei! Fiz uma hora alternando 3 minutos de caminhada com 2 minutos de corrida, e A-DO-REI! Vai fazer parte da minha rotina de atividades, agora que sei que tenho folego. Depois ainda fui fazer musculação.

Semana que vem, voltarei a anotar e postar cardapio e pontos...Ai Jesus, me de força e tempo para que eu realmente consiga cumprir com essa promessa.

Bjus*** e bom fim de semana a todas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MINHA HISTORIA DE AMOR

Oi Gatas Light's
Então, anda tudo certinho com a minha RA e AF, não tenho anotado pq essa semana tive que comer varias vezes fora, e ai acabo esquecendo de anotar, e ando sem tempo de contar os pontos. Mas vai voltar tudo ao normal logo.
Quanto aos desafios ando na linha, a única coisa que não tenho tempo é para ouvir musica. Essa coisa de andar maquiada e tal, já tem rendido elogios, estou com a auto-estima lá encima.
Faz um tempo que falei que postaria sobre minha historia de amor com o meu marido, e como estou sem novidades, achei legal aproveitar hoje e contar a vcs.
Bem, eu sou de Minas Gerais, e em 1997 minha familia resolveu se mudar para Brasilia, iamos morar ao lado da casa da minha tia, eu tinha 10 anos e estava cursando a sexta serie.Foi quando conheci o Pedro, nos tornamos vizinhos, colegas de sala, e iamos no mesmo onibus escolar. Minha mae pediu a ele pra me ajudar, pq eu tinha vindo do interior não conhecia nada, entao que ele cuidasse de mim. Ele era (é) muito tímido, e eu muito briguenta e faladeira...kkkkkk
Resultado tive uma apaixonite de adolescente por ele, mas lógico que ele nem ligava pra mim. Também eu era briguenta, gorda, desajeitada, entre outras caracteristicas, e vivia querendo bater nele (forma estranha de demonstrar o amor, neh?!)
Morei em Brasilia por 2 anos e meio, aí voltamos pra minha cidade em Minas, quando voltei reencontrei colegas, que estavam  lindas, tinha vergonha de sair de casa, eu toda gorda e desarrumada e elas lindas, me dediquei a emagrecer e cuidar de mim, e modestia a parte, fiquei muito bonita, um super corpo.
Passei a ser uma das meninas mais populares da escola, e da cidade (visto que a cidade é super pequena), tive alguns namorados, comecei e parei a faculdade de Biomedicina, e foi nessa época que reencontrei o Pedro, eu já estava com 17 anos, no ano de 2004. Foi no dia de eleição na minha cidade, e eu fui votar (morava em outra cidade de Minas, para estudar), meu tio é muito amigo do Pedro e o levou com ele pra minha cidade. Imagino o que deve ter passado na cabeça dele, ver aquela menina desajeitada, tão diferente. Nos tornamos amigos, fomos em algumas festas juntos, tinhamos amigos em comum e enquanto isso namorei meninos que ele conhecia.
Em 2007 me mudei novamente para Brasilia, desta vez sozinha, vim trabalhar e estudar (fiz faculdade de Administração), e voltei a ser vizinha do Pedro. Nessa época ainda namorava um conhecido dele, mas esse namoro durou pouco.
Quando terminei, resolvi cair na farra, e lógico que me enturmei com Pedro e seus amigos. Saimos várias vezes. Começei a brincar bastante com ele, de que queria namora-lo, achava super curioso pq ele sempre era o mais quieto, o que nunca namorava, o timido, e como eu era maluquinha, gostava de ficar fazendo bricadeiras do tipo pedir um beijo, só para ve-lo com vergonha. Até que um dia, fomos a uma festa, e ele se rendeu a minha brincadeira, e acabamos ficando, isso foi em 2008. foi uma paixão avassaladora, que nos levou a namorar durante 1 ano e meio, e nos casamos no civil em outubro de 2009, e no religioso em janeiro de 2010.
Lógico que a historia tem muitos outros detalhes, mas tive que resumir para o post não ficar imenso.
Esse é o meu romance!

Bjus***

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

SEM NOVIDADES

Oi Gatas Light's
Pois é...SEM NOVIDADES...a vida segue, e mais um dia não consegui anotar tudo o que comi, e os pontos. Me desculpem, prometo que ainda essa semana vou colocar as coisas no lugar e voltar a rotina.
Fiquei feliz, pois mesmo sem perder 1 grama essa semana estou na sexta posição no desafio Boa Menina. Isso é ótimo!
Mesmo sem anotar posso afirmar que a alimentação e as atividades fisicas seguem nos eixos.
Passei por aqui para visita-las e deixar Bjus***

Obrigada por todo o apoio!!!!!

Bjus***

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

NADA MUDOU

Oi Gatas Light's
Então... me pesei, e ... não emagreci...tbm não engordei... 93,8 Kg. Foi melhor do que eu imaginava. Na sexta eu tinha engordado um pouco, estava com 94,4 Kg. Pelo menos consegui recuperar o que havia ganhado. Agora que me curei da gripe vou pegar pesado nessa semana, para ter um bom resultado. Afinal é a última semana do desafio boa menina.

Meninas, não vou postar os pontos pq não tive tempo de anotar. Vou postar só o cardapio mesmo:

Cafe da manha
- 01 pacotinho de toast magic (torradas)
- 01 vitamina de banana, linhaça e quinoa

Lanche Manha
- 01 banana
- 1/2 pamonha
- 01 mini pao de queijo
- 1/2 copo de suco de laranja
EXPLICANDO: TEVE UMA REUNIAO NA EMPRESA COM CAFÉ DA MANHA, MAS ME LIMITEI A COMER SÓ O CITADO ACIMA.

Almoço
- ensopado de carne, mandioca, e abobora
- 02 pedaços de torta light
- salada de alface com tomate

- Lanche Tarde 1
- 01 iogurte activia

- Lanche tarde 2
- 01 barra de cereal

Jantar
- ensopado de carne, mandioca e abobora
- salada de alface com tomate
- 01 copo de suco de laranja
- 01 pedaço de torta light

Ceia
- 01 barra de cereal

Fico feliz por não ter engordado.

Bjus***

EU NÃO VOU SABOTAR MINHA RA...

Oi Gatas Light's

Ufaa...a gripe já foi praticamente toda embora, e hj retomo a minha rotina normal...hj tbm é dia de pesar, vamos ver a quantas anda minha balança, espero ver um sorriso nela, nem que seja de canto de boca...rsrsrsrsrsrssrs
Meninas, incrivel como as pessoas tentam te sabotar quando vc esta fazendo RA...
Ontem aconteceu o seguinte...era niver do meu primo, fui ate a casa da minha tia...não sabia que ela ia fazer nada, só passei para dar os parabéns, e fui depois do almoço, chegando lá ela estava fazendo um churrasco, imagina só...em outros tempos teria ignorado o fato de já ter almoçado, e iria comer mais um pouco, afinal quem dispensa um bom churrasco neh?! Mas eu dispensei...logo vem minha tia oferecer uma coca cola, educadamente eu disse:
- Não, obrigada, eu não tomo mais refrigerante.
Mas as pessoas não ficaram satisfeitas com a mudança, toda hora tinha um encima de mim, oferecendo a bendita coca. Me dava vontade de falar:
_ Saí pra lá com essa porcaria.

Depois veio a hora do bolo. Como boa menina que sou, comi um pedacinho minimo, só pra não passar vontade.
Mas minha tia veio com aquele papo:
- Come mais um pedaço, é só hoje, isso não vai atrapalhar seu regime.
Mas sabe gente, eu tenho foco, me segurei e não comi.
Eu sabia que aquele pedacinho já tinha sido o suficiente.
Fiquei pensando comigo: Foi assim que engordei, olhava pra comida e pensava, é só hoje e comia, quando chegava amanha eu falava, é só hoje e comia denovo, chegava na sexta eu falava, segunda eu tomo jeito, e comia denovo.
Chega! Eu não me engano com esse papo de"só hoje".
Meu pensamento agora é:" Pronto, esse pedaço me basta, estou satisfeita"
E assim, foi o meu fim de semana, sem jacadas.  \o/

Mais tarde eu vou tentar voltar com o peso e o cardapio.

Bjus***

sábado, 19 de novembro de 2011

LEMBRANÇAS...

Oi Gatas Light's

Gostaria primeiramente de agradecer pelos votos de melhora, já estou bem melhor...logo volto a rotina, e ao emagrecimento, neh?!
Meninas, tem sempre uma história engraçada (ENGRAÇADA AGORA QUE ESTAMOS EMAGRECENDO NEH?! PQ QUANDO ESTAMOS GORDAS TODAS ESSAS COISAS SOAM COMO OFENSA), pois é, como ia dizendo, sempre tem uma lembrança de alguma piada que alguem fez com a gente, quando somos gordas.

Eu sempre fui gordinha, a vida inteira, minha primeira dieta foi com 6 meses de idade. O.O
Com um ano eu tomava 5 mamadeiras durante a noite. O.O
Meus tios achavam lindo me levar para comer, e ver eu me acabar nas pizzas, sanduiches, refrigerantes e chocolates.
Na adolescencia, eu tive depressao e stress alto, tinha vergonha de sair de casa...estava imensa de gorda...nessa época moravamos aqui em Brasilia...eu tinha 10 anos de idade, foi quando conheçi meu marido...eramos colegas de escola...mas isso é assunto para outro post.
Então, minha familia resolveu voltar para nossa cidade natal, em Minas Gerais. e foi lá, quando reencontrei amigas de infancia, e que por sinal estavam lindas, foi quando resolvi dar uma mudada na minha historia, e fiz um super regime, emagreci bastante, e fiquei com um corpao, mantive isso até os 19 anos, quando tragicamente engordei denovo, e fiquei com o peso que tenho atualmente (ALIAS, TINHA ATÉ COMEÇAR A RA).

Mas na verdade essa historia toda ai foi só a introdução, só para contar a vcs que sou gorda desde pequena, e assim vcs poderem entender o episodio que vou compartilhar e que ficou marcado.

Meu irmão é 5 anos mais novo que eu. Na época eu tinha 10 anos e ele 5.

Eu estava tomando banho, e tentando me convencer que eu era linda, acho q era uma auto afirmação, para tentar me tirar daquela tristeza que me corroia por dentro.
Ai começei:
- Eu tenho os olhos da Ana Paula Arosio
- O cabelo da Maria Fernanda Candido
- A boca da Claudia Raia

Ai meu irmao lindo...maravilhoso, lá de fora grita:
- O corpo do Fat Family

Olha como faz tempo, na época a fat family era fat...kkkkkkkkkkkkk...pelo menos na ultima vez que os vi na TV tinham emagrecido horrores.

Hoje acho engraçado, mas juro que na época fiquei arrasada...


Bem meninas, o post foi só para contar um pouquinho de mim, e dividir com vcs algumas coisas que aconteceram comigo.

Bjus***

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

VIVA A ROTINA

Oi Gatas Light's
Desde o feriado que não consigo postar meu cardapio e o saldo dos desafios.
Não jaquei. Estou me alimentando muito bem, o único dia que não jantei sopa ou salada foi hoje.
Estou deixando um pouco a desejar na água, e na AF. Explico. Estou muito gripada, garganta doendo, corpo doendo, cabeça doendo, ponta da unha doendo...enfim...DOI TUDO! Faltei a academia quase toda a semana para variar, resultado disso é que fui me pesar para fazer aquele controle que propus do fim de semana, e pra minha surpresa ganhei 0,600 gramas.
=/
Fiquei desapontada, claro. É a primeira vez desde o inicio do blog que me peso , e ganhei peso ao inves de perder.
Notei também que meu intestino anda meio lento, talvez seja por causa da falta de água.
Estou tomando de um tudo ,para ficar boa até segunda e poder voltar a rotina.
E é sobre isso que quero falar: ROTINA
A gente reclama tanto dela neh?! Odiamos que a vida caia na rotina, mas estou começando a perceber o quanto ela é importante.
Na rotina, controlamos a RA, tomamos agua, fazemos exercicios, e tudo corre super bem. é só sair um pouquinho da rotina, e tudo desanda.
Nunca imaginei que fosse falar bem da rotina na minha vida.
Mas confesso que começei a achar a rotina essencial para o  meu sucesso.
VIVA A ROTINA!

hoje também não vou postar o cardapio, pq não tive tempo de anotar, e contar os pontos.
Meninas, visitei o blog de todas, mas nao tive tempo de comentar.
No momento estou com uma dor de cabeça insuportavel, e sensibilidade a luz. vim postar rapidinho, pq acho que fico mais doente quando não venho no meu cantinho e visito vcs.
Assim que estiver me sentindo melhor, entro para visita-las com calma e comentar.
Obrigada por todo o carinho e incentivo, vcs são maravilhosas.

Vamos manter a rotina no fim de semana!!!!!!

Bjus***

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

POR QUE AS PESSOAS SE METEM TANTO NA VIDA DA GENTE?

 Oi Gatas Light's
Vou contar mais um episodio que me aconteceu hj.
Bem meninas eu uso oculos de grau, e cansada disso resolvi procurar um cirurgiao oftalmo e resolver de uma vez por todas o meu problema.
Estava eu na parada esperando o onibus para ir a consulta, e encontro uma visinha. Ate ai tudo bem. Eu estava agitada pois o onibus demorava e corria o risco de perder o horario.
Dai a bendita vira pra mim e pergunta:
- Voce esta gravida?
(Na hora deu vontade de dizer, não minha filha, estou gorda mesmo, mas me limitei a responder que não)
Ai ela continua o assunto:
- Esta pensando em engravidar quando?
Respondi:
- Não estou pensando.
Deveria ter ficado só nessa resposta, mas ai completei:
- Penso em engravidar com 30 anos, entao ainda tenho mais 7 anos pra pensar nisso.
Pronto, eu já tinha respondido a pergunta dela, não é?! Mas ela se achou no direito de expressar sua opnião sobre a minha escolha, e eu nem tinha pedido.
Ela começou:
- Ai eu acho burrice ter filho com 30 anos, pq a pessoa não tem mais paciencia.O meu sobrinho casou a 4 anos e a mulher dele esta gravida de 2 meses, mas tbm eles ja tem casa, é grande. E vc mora longe dos familiares, nem vai ter com quem deixar a criança, e blá blá blá.

interrompi dizendo:
- Eu tbm tenho casa, e morar longe não é problema pq tenho carro. Acontece que não quero ter filho agora, e só vou ter quando eu achar que estou preparada e não quando as pessoas acharem que eu devo ter.


Ela envolveu todo mundo que estava na parada numa discursão sobre a minha vida, tinha gente que eu nunca vi nem mais gorda, que se achou no direito de dar a sua opniao. Absurdo!
Acredite, o meu onibus chegou #GraçasaDeus e elas ficaram na parada discutindo sobre a minha opção.

O pior ela já tinha feito no inicio neh, pq não tem coisa pior pra uma gordinha do que acharem que ela esta gravida.

Aff

No fim das contas fui ao medico, e ele pingou um colirio que dilatou a pupila, e fiquei absolutamente cega, voltei pra casa me guiando pelos borroes, e pessoas caridosas que me ajudaram.
Vou ter q esperar 1 ano para operar, pq minha miopia esta dando uma alteração, portanto enquanto não estabilizar, corro o risco de ter q operar mais de uma vez.
Aproveitei ja troquei os oculos e mandei fazer as lentes.

Mais tarde volto com o cardapio do dia.

Bjus***

É CADA COISA QUE ME ACONTECE

Oi Gatas light's
È cada coisa que me acontece que parece brincadeira...
Já faz tempo que tenho notado minhas calças mais largas, estava evitando de comprar pois sei que vou emagrecer mais, e logo terei que comprar outras, e tenho dó do meu $$$. Pois é... estava me virando como podia com as minhas roupas. Só que hj enquanto vinha embora do trabalho, me sentei no carro (DETALHE: Estava de carona com um colega de trabalho que me deixaria no terminal de onibus para ai entao pegar um busão pra casa)...e o que me acontece? Minha calça por estar folgada se enrrola toda e rasga...mas nao foi uma rasgadinha qualquer não, foi tipo quase uma decepagem de uma das pernas da calça O.O
Amarrei a blusa de frio na cintura para disfarçar o buraco, e vim pra casa morrendo de vergonha, e toda cheia de cuidado para que ninguem percebesse.
Como se ninguem fosse achar estranho uma pessoa de calça jeans, camisete social e sapatinho fechado social, com uma blusa de frio na cintura estilo adolescente rebelde.
Aff
Agora terei que comprar uma calça para trabalhar neh.
No fim de semana vou atras, espero que pelo menos eu consiga comprar numa numeração menor...me daria uma alegria tremenda.

DESAFIO BOA MENINA
- MAQUIAGEM - OK
- HIDRATANTE NO CORPO - OK
- MUSICA - OK
- AGUA - OK
- ALIMENTAÇÃO - OK
- CHÁ (NÃO TOMEI)

CARDAPIO:
- Café da Manha
- 01 copo de vitaminha de mamao, maça, linhaça e quinoa ( 37 pts)
- 01 pacote de torradas magic toast ( 2 pts)

Lanche manha
- 01 potinho de banana ( 15 pts)

Almoço
- 01 colher de chuchu (5 pts)
- 01 colher de abobora (3 pts)
- 02 colheres de alface (0 pts)
- 02 rodelas de tomate (0 pts)
- 02 colheres de carne assada (22 pts)
- 02 colheres de repolho (0 pts)
- 02 colheres de cenoura (10 pts)
- 02 rodelas de beterraba (4 pts)
- 01 sorvete pequeno (62 pts)
- 01 bala morangoo (6 pts)
- 01 pedaço de cural de milho (55 pts)
- 01 lata de suco de pessego (51 pts)

MEU DEUS ISSO FOI SÓ UM ALMOÇO! MAS JURO QUE NO PRATO FICOU BEM POUQUINHO!
O.O

Lanche tarde

- 02 barras de cereal ( 50 pts)
- 1/2 copo de vitamina de cereais (19 pts)

Jantar
- salada (alface, tomate e palmito) (12 pts)
- 02 colheres de carne moida ( 24 pts)
- 01 pedaço de peito de frango (31 pts)

Ceia
- 01 barra de cereal ( 25 pts)

TOTAL DE PONTOS 433

Ultrapassei os 400 pts mas me alimentei com muita variedade, e pratiquei bastante exercicio, portanto posso considerar que o resultado foi bom!

Bjus***

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

FERIADÃO

Oi Gatas light's

Feriadão foi tudo de bom, friozinho, deitadinha enrrolada no cobertor com meu amor, e vendo filmes...adoro isso!

Controlei bem a alimentação...
SALDO DO DESAFIO BOA MENINA ONTEM 15/ 11 /11:

- MAQUIAGEM - (NÃO PASSEI NEH, PQ ME MAQUIAR PRA FICAR DEITADA NÃO ROLA...RSRSRSSRSR)
- HIDRATANTE NO CORPO - OK
- MUSICA - OK
- ALIMENTAÇÃO - OK
- AGUA - ACHO QUE NÃO TOMEI 2,5 L NÃO, MAS BEBI BASTANTE
- CHA - OK

Resultado bom para um feriado.

CARDAPIO
Café da Manha
- 01 copo de vitamina de mamao com maça, linhaça e quinoa (37 pts)
- 04 torradas integral (56 pts)

Almoço
- 01 mini pizza, feita com pao sirio, mussarela, presunto, lombinho e tomate (70 pts)
- 01 copo de suco de laranja (25 pts)

Lanche da Tarde
- 01 potinho de uvas (30 pts)

Jantar
- 01 sopa vono de batata e calabresa (25 pts)
- 03 torradas (42 pts)
- 01 copo de suco de laranja (25 pts)

Ceia
- 01 xicara de leite com toddy (16 pts)
- 01 biscoito club social integral (33 pts)

TOTAL DE PONTOS: 359

Resultado bom!

bjus***

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O CONTROLE DO FIM DE SEMANA DEU CERTO

Oi Gatas Light's
Passei rapidão só para postar o peso de hoje, e dizer que o meu controle e atenção no fim de semana deu certo, mesmo sem AF.

A Balança sorriu : 93,8 KG
TO MUITO FELIZ!!!!

*-*

Quarta visito vcs

Bjus***

DIA DE DOMINGO

Oi Gatas Light's
Pois é, essa história de contar os pontos, me pesar na sexta, todas essas estrategias de controlar meu fim de semana tem dado certo. Só não consegui a proeza de fazer AF aos sabados e domingos, mãsss... avançei bastante com as mudanças já realizadas.
Como me propus amanha a não ligar a net, e não fazer nadaaa...ou seja, vou passar o dia assistindo filme e agarrada no maridão, vou postar hoje a minha pesagem para os desafios que estou participando. Mas isso será maisss tarde, por enquanto, vou roer as unhas de curiosidade para saber o meu peso...alias vou roer unha coisissima nenhuma, pq estou parando com esse defeito horrivel!
Vamos ao saldo Desafio Boa Menina de ontem( 13/11/11):
- MAQUIAGEM - OK
- HIDRATANTE NO CORPO - OK
- MUSICA - (NÃO OUVI  =/ )
- CHA - (NÃO TOMEI)
- ALIMENTAÇÃO - OK
- AGUA 2,5 L - (BEBI BEM MENOS QUE ISSO, NÃO TOMEI QUASE NADA DE LIQUIDOS NO DOMINGO)

Saldo  Semanal Desafio Desistir Jamais:
- AGUA 2 L - QUASE TODOS OS DIAS
- EXERCICIO 3 X NA SEMANA - OK
- CHA VERDE 3 X NO DIA - TOMEI ALGUNS DIAS
- FRUTAS E VERDURAS 5 X NO DIA - QUASE TODOS OS DIAS

CARDAPIO DE ONTEM (13/11/11)
Cafe da Manha
- 07 torradas magic toast (2 pts)
- 01 xícara de café com leite (11 pts)

Almoço
- 03 colheres de arroz comum (27 pts)
- 02 colheres de feijao (27 pts)
- 02 pedaços de frango assado (23 pts)
- 01 potinho de abacaxi (42 pts)

Lanche Tarde
- 06 biscoito Waffer (90 pts)
- 01 biscoito Club Social Integral (33 pts)
- 01 copo de suco de acerola (0pts)

Jantar
- 02 mini pizzas feitas com: mini pao sirio, mussarela, presunto de peru, lombinho defumado e tomate (108 pts)
- 01 copo de suco de acerola (0 pts)

TOTAL DE PONTOS:  363
òtimo Resultado para um domingo!


Bjus***

sábado, 12 de novembro de 2011

DIA DE COMPRAS

Oi Gatas Light's

Eita, eita, hoje o dia foi agitado, foi dia de comprinhas  *-*
É que como cheguei a minha primeira meta, eu tinha que comprar os mimos...mãs...acho que exagerei, comprei até umas coisinhas que fazia parte de outra meta,mas é que eu queria tanto, tanto, que não resisti.
Adiantei meu presente de niver...entao meninas...faço niver dia 29/11.Comprei:
1 - Kit de cremes avon, para cuidados de estrias, protetor solar,cremes para os pés, limpeza de pele, creme para mãos, e fortalecedor de unha. (ESSE SERIA O MIMO DESSA PRIMEIRA META)
MIMOS EXTRAS:
2- Kit de pinceis.
3- Palheta de sombras
4 - Batom
5 - Maleta de maquiagens *-* (EU QUERIA UMA DESSAS A ANOS)







 Vamos ao saldo Boa Menina:
- MAQUIAGEM - OK
- HIDRATANTE - OK
- MUSICA - OK
- ALIMENTAÇÃO - OK
- AGUA 2,5 L (NÃO TOMEI ISSO TUDO NÃO, ACHO QUE 1,5 L)
- CHA ( NÃO TOMEI)

CARDAPIO DE HOJE:

Cafe da manha
- 03 mini paes de queijo (54 pts)
- 01 xícara de café com leite (11 pts)

Almoço
- 01 omelete com chuchu - (33 pts)
- 02 pedaços de carne cozida (42 pts)

Lanche da Tarde 1
- 01 potinho de uvas (40 pts)

Lanche Tarde 2
- 01 iogurte activia (31 pts)

Jantar
- 01mini pizza feita com pão Sirio, requeijao ligth, presunto, tomate e palmito (70 pts)
- 01 copo de suco de limão (0)

TOTAL DE PONTOS: 281

Resultado Excelente!

Agora vou visitar vcs!

Bjus***

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

E O DIA HOJE FOI ASSIM...

Oi Gatas Light's

Hoje uma dor de cabeça me incomodou o dia todo, e resultado disso é que não consegui ir a academia.
#ODEIOFALTARAACADEMIA
=/

Então, umas semanas atras percebi que eu andava perdendo peso normalmente durante a semana, e acabava engordando tudo no fim de semana.
Resolvi começar a me pesar nas sextas e nas segundas para ver quanto é a diferença de peso, e tomar atitudes cabiveis, como por exemplo evitar jacadas!
E ai...hj foi dia de pesar, e olhe só o que a minha amiga balança acusou : 95,0 KG  Meu Deus, que felicidade. Isso significa que do mes de setembro pra cá foram 5,5 Kg ELIMINADOS!

Ou seja...TCHAM TCHAM TCHAM TCHAM... Já posso comprar meu mimoooooo
vou ser sincera, eu já tinha tanta certeza que iria alcançar a meta, que me antecipei no pedido dos cremes, e já até recebi a ligação da consultora da avon dizendo que chegaram, e vão ser entregues amanha, ai tiro uma fotinha pra vcs verem o kit que comprei.

Agora é me controlar nesse fim de semana e feriadão, pra não engordar nenhuma grama, alias para perder mais algumas gramas.

Vamos ao saldo Desabio Boa Menina:

- MAQUIAGEM - OK
- HIDRATANTE NO CORPO - OK
- MUSICA - HJ NÃO ROLOU POR CAUSA DA DOR DE CABEÇA
- ALIMENTAÇÃO - + OU -, PQ ULTRAPASSEI OS 400 PTS
- ÁGUA 2,5 L - OK
- CHA - TBM FALTOU O CHA

Não fui tão boa menina assim hoje.

CARDAPIO:
- Café da Manha
- 01 vitamina de ameixa, linhaça e quinoa ( 37)
- 03 torradas com requeijão (42)

Lanche Manha
- 01 potinho de maçã 925)

Almoço
- 04 colheres de arroz integral (48)
- 02 colheres de feijao (27)
- 01 pedaço pequeno de frango (7)
- salada de couve-flor e tomate (10)

Lanche Tarde 1
- 01 iogurte activia (31)

Lanche Tarde 2
- 01 misto de pao integral com presunto e queijo (87)
- 1/2 pao frances sem miolo com salsinha (39)

Jantar
- 01 pao frances sem miolo (30)
- 01 salsicha (24)
- 01 xicara de leite quente com canela (16)

TOTAL DE PONTOS: 423

Agora vou visita-las!

Bjus***

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

MEU PRIMEIRO SELINHO


Genteee...ganhei meu primeiro selinho...
Vcs não podem imaginar a felicidade dessa pessoa que vos escreve.
Ganhei da minha amiga Leia do blog " Minha Reabilitação Alimentar"
Muito Obrigada Léia, vc é muito querida!
E tenho que falar 7 coisas sobre mim, e indicar 7 amigas que considero um best blog. então vamos lá:
1-  Meu maior desejo no momento é passar em um concurso público
2 - Eu sou muito exigente.
3- Sou extremamente organizada
4 - Sou mae de um labrador chamado Fred.
5 - Quero muito ser mãe
6 - Sou apaixonada por filmes
7 - Danço dança do ventre

Agora eu indico:

- De - Caminhando para os 60 Kg
- Suellen - Alcançando o peso ideal
- Angel - Não se Lamente, emagreça
- Vivi - Auto estima e emagrecimento
- Gatinha - Luta contra o peso
- Gatinha - Vaidade Feminina
- Lu - Me chamam de Lu

Desculpe as meninas que não indiquei, é que são só 7, mas todas vcs moram no meu coração.


Bjus***

DIETA DOS PONTOS

Oiiii Gatas Light's
Meninas, hoje a AF foi puxada #PROFESSORMALUCO
Cheguei em casa agora, super, hiper, mega cansada...mas não podia deixar de vim aqui no meu cantinho escrever meu cardapio e o saldo do desafio Boa Menina.
Ah! Antes disso, deixa eu falar sobre o título do post, é que agora resolvi contar os pontos do que eu como, vou tentar não ultrapassar 400 pontos, com o tempo eu diminuo para 300 pontos. Peguei uma tabela maravilhosa com a gatinha do blog Luta contra o peso, por falar nisso, muito obrigada, viu gatinha (Te chamo de gatinha, primeiro pq te acho linda tah?! Vi suas fotos no blog,e  segundo pq não sei seu nome, depois posta o seu nome ou apelido pra poder te chamar, ta bom?!)
Voltando ao assunto, começei a contar os pontos hj.
Agora vamos ao saldo do desafio:

- MAQUIAGEM - OK
- HIDRATANTE NO CORPO - OK
- MUSICA - OK
- AGUA 2,5 L - OK
- ALIMENTAÇÃO - OK
- CHA - OK

BOA MENINA DENOVO!!!!!!!!!!!

Agora o cardapio já com os pontos:

- Cafe da manha
- 01 pedaço de bolo de queijo (18 pts)
- 01 fatia de pao integral com margarina becel (24 pts)
- 01 xicara de cafe com leite desnatado e adoçante (11 pts)

Lanche Manha
- 01 potinho de abacaxi (42 pts)

Almoço
- 04 colheres de arroz integral (48 pts)
- 02 colheres de feijao (27 pts)
- 02 pedaços de carne cozida (42 pts)
- 01 colher de carne moida (12 pts)
- 01 tomate (0)

lanche Tarde 1
- 01 iogurte activia ( 31 pts)

Lanche Tarde 2
- 01 potinho de manga (40 pts)

Antes da academia
- 01 copo de suco de limao (0)
- 02 fatias de pao integral com becel (48 pts)

Jantar
- 01 copo de suco de limao (0)
- 01 Chapeuzinho vermelho ( APELIDO CARINHOSO PARA UM TOMATE RECHEADO COM POLENGUINHO E OREGANO QUE A MINHA AMIGA SUELLEN ROSA POSTOU NO BLOG DELA COMO RECEITA E INDICANDO, EU ADOREI!) (1 pt)

TOTAL DE PONTOS: 344 PONTOS

Resultado ótimo!

Agora meninas vou fazer outra postagem, de algo tão especial que merece um post só pra ele!

Bjus***

ALIMENTAÇÃO DE HOJE...

Oi Gatas Light's
Cheguei da academia exausta, mas com uma sensação ótima de dever cumprido. hoje foi ralação fiz 40 minutos de esteira, aula de spining, e musculação de membros inferiores.
Vamos ao saldo do desafio Boa Menina:

- MAQUIAGEM - OK
- HIDRATANTE NO CORPO - OK
- MUSICA - OK
- ALIMENTAÇÃO BALANCEADA - OK
- 2,5 L DE ÁGUA - OK
- CHÁ - OK

hoje eu fui uma boa menina, logo vou ser uma menina Boa!

CARDAPIO:
Café da manha
- 01 vitamina de ameixa, linhaça e quinoa (aquele piracanjuba de caixinha que eu já comentei)
- 03 torradas com requeijão

Lanche
- potinho de banana

Almoço
- 04 colheres de arroz integral
- 02 colheres de feijao
- 01 pedaço de frango
- 02 colheres de carne moida
- salada de alface com tomate
- 02 colheres de couve-flor

Lanche Tarde 1
- 01 potinho de manga

Lanche Tarde 2
- 01 iogurte activia

Antes da Academia
- 01 ponleguinho
- 02 pedaços pequenos de bolo de queijo
- 01 suco de limão

Jantar
- 01 pedaço de bolo de queijo
- 01 vitamina de mamao com maça linhaça e quinoa (piracanjuba)
- 01 potinho de uvas

Então, vcs devem estar estranhando pq tenho colocado ao inves das unidades das frutas, os potinhos neh?! é que eu resolvi seguir a dica de uma gatinha do blog Luta contra o peso, e descascar e picar as frutas e guarda-las em potinhos descartaveis com tampas, já na quantidade de ser consumida, fica facil de carregar, facilita a variação, pq muitas vezes optamos por frutas mais praticas por causa do corre-corre do dia-a-dia. Enfim, adorei a ideia.


Bjus***

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O MEU MIMO É...

Gatas light's
Desculpe não ter postado o meu mimo... é que tenho uma pagina de metas e mimos, ai acabei esquecendo de colocar na postagem.
Mas esses primeiros 5 kg, vou me dar um Kit de cremes para o corpo todo, isso vai incluir cremes de limpeza do rosto, creme para maos, pés, estrias, celulite, olheiras e tudo mais que tenho direito.
Espero ter matado a curiosidade...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjus***

ONTEM FOI DIA DE PESAGEM

Oi Gatas lindas e futuras magras!
Ontem foi dia de pesagem, mas não consegui postar aqui, estava exausta, trabalhei muito, cheia de dores pelo corpo, porque?...a dona M chegou, isso mesmo. Estou dolorida, inchada . Aff! Essa vida de mulher.
Mas mesmo com todo esse inchaço a minha amiga balança sorriu pra mim: 95,8 kg. Ah! Como é bom emagrecer, mesmo que seja algumas gramas. Faltam só 0,300 g pra eu ganhar meu primeiro mimo.

SALDO DO DESAFIO BOA MENINA:
- MAQUIAGEM - OK
-HIDRATANTE NO CORPO - OK
- MUSICA (NÃO DEU PRA OUVIR, FOI TUDO MUITO CORRIDO)
- ALIMENTAÇÃO - OK
- AGUA 2,5 L ( NÃO BEBI TUDO ISSO NÃO)
- CHA ( TBM ESQUEÇI DE TOMAR)


CARDAPIO ONTEM 08/11/11:
Cafe da manha:
- 01 copo de vitamina banana, linhaça  e quinoa
- 02 fatias de pao integral com requeijao

Lanche Manha
- 01 potinho de uvas

Almoço
- 04 colheres sopa arroz integral
- 02 colheres de sopa de feijao
- 02 pedaços de frango cozido
- salada de alface e tomate
-01 mexirica

Lanche Tarde 1
- 01 potinho de mamao papaia

Lanche Tarde 2
- 01 iogurte activia

Jantar
- 01 miojo com peito de peru e queijo

Obs: Não comi barrinhas de cereal, pq no desafio  Desistir Jamais vamos ficar uma semana sem comer doces, mas a barrinha é o unico doce que como, entao cortei nessa semana para aderir ao desafio, estou substituindo por frutas.

Agora vou visitar vcs!

Bjus***

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DESAFIOS...

Ah! Eu adoro desafios, quero sempre me superar...
Vamos aos saldos, Desafio Boa Menina:

- MAQUIAGEM - OK
- MUSICA - OK
- HIDRATANTE NO CORPO - OK
- ALIMENTAÇÃO - OK
- AGUA 2,5L - OK
- CHA - OK

Hoje eu estou de parabéns!!!kkkkkkkkkkk

CARDAPIO:
Cafe da manha:
- 01 copo de vitamina de ameixa, linhaça e quinoa
- 03 fatias de torrada com requeijao

Lanche manha
- banana

Almoço:
- 03 colheres de pao integral
- 02 colheres de feijao
- 03 pedaços de carne cozida
- Verduras cozidas (batata, cenoura, chuchu e beterraba)
- salada de alface com tomate

Lanche Tarde 1
- iogurte activia

Lanche Tarde 2
- 02 barrinhas de cereal

- Antes da academia
- meio mamao papaia com granola

Jantar
- 01 copo de leite desnatado com canela
- 04 torradas com requeijao
- 01 pao frances sem miolo com requeijao.

Bjus***

GORDICES?! O QUE É ISSO?

Certa vez eu li no blog da Gabi "Emagrecendo eu sei que vou conseguir", sobre gordices, lá ela dizia que o irmao dela sempre falava " Lá vem vc com as suas gordices", então ela perguntou pra ele o que era gordice, ele disse que são as atitudes que os gordos tem. ela citou alguns exemplos, muito engraçados por sinal. Um deles foi assim: " Um grupo de amigos vai a um restaurante japones, e nenhum deles nunca tinha ido, a amiga gordinha enche o prato de sushis e vem comendo antes mesmo de chegar até a mesa, aí a amiga magra pergunta?E aí é bom?A gordinha responde: Bom não é não, mas já que pagamos agora vamos nos entupir dessa porcaria."
Gente, presenciei algo parecido ontem no cinema.
Tres amigas estavam sentadas a minha frente, duas eram magras, e uma mais gordinha, elas compraram uns doces, uma delas provou, e disse: Nossa é muito ruim, não gostei, a gordinha tbm experimentou e disse: Hum, é ruim mesmo, ai a terceira magrinha provou e falou: Nossa, não gostei. A dona do doce era uma das magrinhas, e ela disse assim para  a gordinha: Toma, come! E a gordinha simplesmente comeu o doce que ela tinha dito que era ruim.
Fiquei olhando aquilo, lembrando do que tinha lido no blog da Gabi, e fazendo uma analogia de quantas vezes eu tomei essas atitudes, de comer tudo, mesmo achando ruim.
Lembrei de quando eu ia lanchar com o meu marido, ele nunca conseguia tomar todo o refrigerante e comer as batatas fritas do combo, e eu comia o meu, e o que ele nao comia do dele.
Percebi que o irmao da Gabi tinha razao, as gordices existem, e se queremos emagrecer, temos que nos livrar delas, mesmo que o corpo ainda não esteja magro, temos que pensar como pessoas magras, e temos principalmente que saber dizer NÃO a comida, mostrar que somos mais fortes do que ela.

Ontem, fui ao cinema e não tomei refrigerante e comi pouca pipoca, jantei em um fast food, e comi um prato lindo e saudavel enquanto o maridao comia um super sanduiche na minha frente. Me mantive no controle e isso é muito bom!

CARDAPIO DE ONTEM (06/11/11)
Cafe da manha
- 01 copo de vitamina de mamao com maça
- 01 fatia de pao integral com requeijao.

Almoço
- 02 colheres de arroz comum
-02 colheres de feijao
- 02 pedaços de carne cozida
- verdura cozida ( cenoura, chuchu, batata, beterraba)
-salada de alface com tomate

Lanche Tarde
- 01 garrafa de aquarius fresch
- pipoca ( não mensurei, mas nao foi muito)
- 01 barra de cereal

Jantar
- 03 colheres de arroz comum
- 03 colheres de pure de batata
- 01 coxa de frango grelhada
- salada de alface com tomate
- vinagrete
- 01 suco de pessego

obs: dei uma mordida no sanduiche do maridão, mas foi só pq ele disse que estava sem tempero, entao provei.

Agora vou visitar vcs!

bjus***

domingo, 6 de novembro de 2011

ORGULHOSA DA MINHA ATITUDE

Oi Gatas
Ontem não consegui postar meu cardapio pq a net estava uma m***
Então, estou orgulhosa de mim, não tive a alimentação mais saudavel do mundo, porem resisti a tentação de comer pizza no jantar. Isso mesmo, estava na casa da minha sogra, e pediram uma pizza, mas eu bravamente resisti a ela. Estou orgulhosa! Eu venci a tentação!

Vamos ao cardapio de ontem (05/11/11):

Cafe da manha:
- 01 xicara de cafe com leite
- 01 pao frances sem miolo com requeijao
- 02 pedaços pequenos de bolo de queijo

Lanche Manha
- 01 vitamina de banana, linhaça e quinoa

Almoço
- 04 colheres de sopa de arroz comum
- 03 colheres de sopa de feijao
- 02 colheres de sopa de farofa de brocolis com carne seca
- 02 pedaços pequenos de frango assado

Lanche Tarde 1
- 01 pedaço de bolo de queijo
- 01 barra de cereal

Lanche Tarde 2

- 01 pao frances sem miolo com requeijao
- 01 copo de suco
- 01 barra de cereal

Jantar( montei a minha propria pizza) segue ingredientes:
- 03 fatias de pao centeio ligth( 37 Kcal)
- 03 fatias de queijo minas
- 03 fatias de presunto magro
- 01 tomate
- 02 colheres de requeijao
- oregano
- tomei 01 copo de isotonico)

SALDO DO DESAFIO 5º DIA:

- MAQUIAGEM - OK
- HIDRATANTE NO CORPO - OK
- MUSICA - OK
- ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA - + OU -
- 2,5 L DE AGUA - (TOMEI APENAS 1,5L)
- CHA ( NÃO TOMEI)

Tentar me sair melhor hoje!

Hoje também começa o desafio do blog Lu Francesa, DESISTIR? JAMAIS.

Vou firme para conseguir bons resultados.


Bjus***

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

4º DIA DESAFIO BOA MENINA

Boa Noite Gatas!!!
Passei rapidinho só para postar o cardapio de hoje, e como foi o meu dia de desafio:

BOA MENINA
- maquiagem - ok
- hidratante no corpo - ok
- musica - ok
- 2,5 l de agua - ok
- cha
- comida equilibrada

Acabei me esquecendo de tomar chá, e acho que cometi alguns exageros na alimentação. Vamos ao cardápio:

Café da manha
- 01 copo de vitamina mamao com maça, e duas colheres de linhaça
- 03 torradas com requeijão

Lanche manha
- 01 banana

Almoço
- 02 colheres de arroz comum
- 02 colheres de feijao
- 02 pedaços de carne
- verduras cozidas (chuchu e brocolis)
- salada de alface e tomate
- 01 laranja

Lanche Tarde 1
- 01 iogurte activia


Lanche Tarde 2

- 02 barrinhas de cereal
- 01 ponleguinhos


Antes da Academia

- 01 pao frances sem miolo com requeijao
-01 pedaço de bolo de queijo
- 01 copo de suco de limao

Jantar


- 03 colheres de feijao com abobora
- 02 colheres de sopa de arroz
- 02 colheres de carne
- salada de alface de tomate e pimentao

Entao meninas, fazendo uma analogia da minha alimentação achei que exagerei bastante antes de ir pra academia, e já que eu havia comido muito , deveria ter evitado a janta, mas enfim a fome não deixou. Faz parte.
Preciso ver opções de lanches da tarde 2 que me deixe bem alimentada , e assim vai evitar que eu coma mais de uma vez antes de ir para a academia. Estou aceitando sugestoes.

Bjus***

HOJE É UM NOVO DIA...DE UM NOVO TEMPO QUE COMEÇOU...

Bom dia Flores lindas
Eita, que hoje eu acordei animada, também...HOJE É SEXTA-FEIRA...kkkkkkkkkkkk
Acordei com essa musica na cabeça...
 
" Hoje, é um novo dia de um novo tempo que começou
Nesses novos dias, mais alegrias serão de todos é só querer
Todos os nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou
Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser,quem vier
A festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier"
 
Acho que a letra caiu bem para o dia de hoje,
depois do meu último post.
Porque se aquele dia foi triste e vazio, eu posso abrir o sorriso,
 porque...HOJE É UM NOVO DIA
 
Então com esse clima maravilhoso de fim de semana 
vamos ao saldo do desafio Boa Menina de ontem:
- MAQUIAGEM  - OK
- OUVIR MUSICA - OK
- PASSAR HIDRATANTE - OK
- BEBER CHÁ - OK
- TOMAR 2,5 L DE ÁGUA - OK
- ALIMENTAÇÃO-(EU ACHO Q ESTA OK,EMBORA NAO TENHO CONTADO KCAL)
CARDAPIO DE  ONTEM (03/11/11):

Café da manha
- 01 xicara de café com leite desnatado
- 03 fatias de pao integral com requeijao ligth

Lanche manha
- 01 banana

Almoço
- 03 colheres de arroz integral
- 02 colheres de feijão
- 02 pedaços pequenos de carne cozida
- 02 colheres de verdura cozida (chuchu, abobora e brocolis)
- 02 colheres de salada (alface e tomate)
sobremesa: 01 barra de cereal

Lanche Tarde 1
- 01 iogurte activia
- 01 barra de cereal

Lanche Tarde 2
- 01 maça

Jantar
- 02 sanduiches de pao integral com requeijao, 
e peito de peru e queijo
- 01 copo de suco de acerola com laranja.

Gostaria de aproveitar esse post para agradecer a força 
que a Dê, a gatinha do blog Luta contra o peso, a Juliane,
Leia, Vivi e Diane, 
me deram no post anterior.
Meninas vcs são demais, muito obrigada mesmo. 
Essa luta fica mais gostosa com o apoio de vcs!

Bjus*******(Assim,cheios de estrelas mesmo, pq é um beijo especial)
Agora vou visitar o cantinho de vcs, mais tarde volto para postar 
meu saldo do desafio de hoje e o cardapio.

Bjus***


quarta-feira, 2 de novembro de 2011

DIA VAZIO...

Oi Flores...
Infelizmente hj não passei com a mesma empolgação dos outros dias, o dia de hoje foi meio triste, sei lá, me senti inútil...sabe quando tem aquele dia de descanso que vc planeja milhoes de coisas pra fazer, e tudo dá errado...hoje foi um desses dias!
Estou bastante decepcionada...
Para resumir bem o meu dia, foi da cama pra mesa do almoço, da mesa pra cama, da cama pro banho, e do banho pra cama, meu marido arrumou um monte de coisa pra resolver na rua, e passei o dia sozinha.
DESANIMADOR!
Queria ter ouvido uma boa musica, assistido um filme, conversado e sorrido um pouco com o meu marido, mas foi um dia vazio.
E vou assumir que não fiz absolutamente nada do que propus no desafio, a minha alimentação não foi ruim, não me entupi de besteiras nem nada do tipo, mas só fiz 3 refeições. Com tanto desanimo fiquei até sem apetite.
Vou postar meu cardapio:

Cafe da manha:
- 01 copo de vitamina de banana, quinoa e linhaça
- 01 fatia de pao integral com requeijao ligth, peito de peru e queijo prato.

Almoço

- 02 colheres de verdura cozida (chuchu,batata, abobora e brocolis)
- 02 colheres de feijao
- 02 colheres de salada (alaface, tomate e pimentao)
- 01 pedaço pequeno de frango assado sem pele

Jantar  Lanche
- 02 mistos quentes feitos com pão integral, requeijao, peito de peru e queijo prato
- 01 copo de suco de maracujá.


È isso meninas, espero estar mais animada amanha, e cumprir com todas as propostas do desafio.
Bjus***

Entao meninas, quando fiz esse poste era mais ou menos as 19:00 e eu tinha lanchado as 17:00, como estava bastante desanimada e sem apetite achei que não ia mais comer hoje, porém, eu dei a fome agora  :(
Vim aqui fazer as correções do meu cardapio:


Jantar
- 02 colheres de arroz
- 01 colher de feijao
- 01 pedaço pequeno de carne cozida
- 01 pedaço pequeno frango assado
- 01 copo de suco


Agora acho q finalizei o dia, já esta bem tarde e vou dormir neh, já que amanha pego no batente novamente cedo.

Agora sim, Bjus***

terça-feira, 1 de novembro de 2011

ALIMENTAÇÃO DO PRIMEIRO DIA DO DESAFIO

Oi gatas
Vim rapidinho só pra postar o cardapio de hoje:

Café da manha
- 01 xicara de vitamina de banana, quinoa e linhaça
- 01 fatia de pao integral com requeijao, presunto e queijo

Lanche manha
- 01 banana

Almoço
- 03 colheres de arroz integral
- 02 colheres de feijao
- 02 pedaços de frango ao molho
- salada de alface, tomate e repolho
- 01 mexirica

Lanche Tarde 1
- 01 iogurte activia

Lanche Tarde 2
- 01 maçã

Jantar
- 03 colheres de arroz integral
- 02 colheres de feijao
- 02 pedaços de carne
- salada alface com tomate

Ceia
01 barra de cereal


Bjus***

FOI DADA A LARGADA RUMO AO...MENINA BOA

Rssrsrsrsrsrsrsrsr

Hoje começamos o desafio boa menina...rumo ao menina boa!
Estou muito animada.
Me pesei para o inicio do desafio e estou com 96,500 kg, ou seja 0,400 g a menos do que no dia da consulta, foi pouco eu sei, mas depois das jacadas do fim de semana, fico feliz por não ter engordado.
Hj também começa a contar o prazo para a minha lista de 100 coisa em 1000 dias.

Obrigada a todas que tiram um tempinho para vim aqui no meu cantinho me dar palavras de incentivo, vcs são demais! Vamos juntas vencer essa guerra contra o peso...isso mesmo, chega de falar guerra contra a balança, porque nós duas fizemos as pazes, agora ela é amiga...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos ao cardapio de ontem (31/10/2011)

Café da manha
- 01 copo de vitamina mamao com maça e linhaça
- 03 torradas com requeijao

Lanche manha
- 01 banana

Almoço
- macarrao integral com molho de tomate e salsicha de frango
- 02 ponleguinhos

Lanche Tarde 1
- 01 iogurte activia

Lanche Tarde 2
- 01 maça
- 01 barra de cereal

Antes da academia
- 01 barra de cereal
- 02 ponleguinhos

Jantar

- 02 colheres de arroz comum
- 03 colheres de feijao
- 02 pedaços pequenos de frango ao molho
- salada de alface

Bjus***