quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Nossa...Quanto Tempo!

Oi Meninas...tudo bem com vcs?
Quanto tempo, eu sumi não é?
Desculpe a ausencia...aconteceram tantas coisas, que foi difícil achar um tempinho pra passar aqui.
Mas então, como foram de carnaval? O meu foi péssimo, acredite se quiser, mas...passei trabalhando. Aff! Indignada!
Bem, minha vida está de cabeça pra baixo, nunca mais consegui colocar as coisas no lugar. Nunca mais me pesei, não controlei alimentação e tbm não fui pra academia. Tenho certeza q engordei.Mas não vim aqui para chorar ao leite derramado.
Vim pra dizer q quero ser uma nova mulher, quero mudar, quero conseguir alcançar todos os meus objetivos, e isso só depende de mim. Só que também sei que pra conseguir umas coisas temos q abrir mão de outras, por isso tomei uma decisão.
Vou ter q tirar um pouco o foco da minha reabilitação esse ano. Pretendo continuar me controlando na alimentação, me pesando e passando aqui pelo blog sempre q possivel. Mas...meninas, preciso muito passar em um concurso público, por isso vou começar a me dedicar aos estudos, e consequentemente vou ter q sair da academia. Vou tentar fazer uma esteira em casa mesmo, pelo menos 3 vezes por semana. Não quero abandonar tudo o q já conquistei, e abandonar vcs e o blog. Mas vou ter menos tempo pra me dedicar a isso.
Por isso peço que entendam a minha ausencia, e que mesmo que eu demore a vim por aqui, pra não me abandonarem.
Vai ser um ano bastante duro, mas tenho certeza que vou colher muitos frutos.

Obrigada pelo carinho de todas vcs!
Eu adorooo isso aqui!

Bjus***

OBS: LEIA NÃO ESTOU CONSEGUINDO COMENTAR NO SEU BLOG, NÃO SEI SE É ALGO NA CONFIGURAÇÃO, MAS QUANDO CLICO EM COMENTARIOS, ELE COMEÇA A ABRIR OUTRA PAGINA, SÓ QUE ESSA PAGINA FICA CARREGANDO ATÉ DAR ERRO.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

EU SUMI...

oi meninas...
Tudo bem com vcs?

Eu sumi neh?! Eu sei. Está uma correria tão grande no meu trabalho, e como as aulas voltaram, está tudo uma loucura, sem tempo pra nada.
Estou voltando devagar a rotina. Ontem já voltei pra academia, ainda não coloquei a alimentação em dia, mas pretendo consertar isso logo.
Passei rapidinho só para dizer que já estou bem, e voltando a vida normal.
Ah! Obrigada as meninas q me mandaram selinho, ainda não tive tempo de postar, mas assim q tiver mais tempo eu posto. Obrigada de coração!
Bem, vamos ao assunto chato, com essa alimentação, e os remedios que tomei, e o mes sem academia mes fez engordar um pouco, mas espero me recuperar logo.Estou com 95,1 KG.

É isso...saudades de todas vcs!


Bjus***