quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

RELAXEI GERAL!

Oiii Meninass
Eu sumi essa semana neh?! Eu sei...
É que eu realmente dei uma relaxada na dieta e nos exercícios. Era a última semana da minha mãe aqui em casa, aí saímos muito, comemos fora, enfim, dei umas jacadas, não cntei calorias, não fui todos os dias na academia, mas tentei me controlar ao máximo para não ser uma super jacada, ainda não me pesei para ver o tamanho do estrago, mas não acredito que tenha sido dos piores.
Só vou voltar ao desafio na segunda-feira, eu sei que vcs vão perguntar pq não voltar logo hj, mas é que preciso colocar umas coisas nos eixos, programar meus horários, de trabalho, estudo, e adequar a dieta e academia nisso, por isso vou tirar esse resto da semana para fazer isso, mas enquanto não volto com força total, vou tentando manter o controle ao máximo.
O importante é que eu não desisti, e isso não vai acontecer nunca mais, se Deus quiser.

É isso, espero que todas estejam bem, e semana que vem, voltarei com força total no desafio.

Bjus***

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

DANDO NOTÍCIAS

Oiii Floreeees
Vim dar notícias do fim de semana e do pós fim de semana.
A verdade é que não me pesei na segunda, quebrei a proposta do desafio, o motivo foi que eu não controlei a dieta no fim de semana, não contei as calorias, e não fiz exercícios, por isso preferi nem me pesar, para não ficar frustrada. Mas não jaquei de tudo, tentei controlar para não comer muito, e acho que consegui. Na segunda-feira já voltei a alimentação e exercícios normais (exceto hoje, que acordei mal, e não fiz exercícios), vou me pesar na sexta e espero ter atingido o objetivo.
É isso meninas, só queria deixar claro que mesmo saindo um pouco da linha no fim de semana, não abandonei o desafio, estou firme e forte.

#euvouemagrecerem2014

Bjus***

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

PESO DA SEMANA

Então meninas, apesar de todos os esforços eu não consegui atingir a meta de 105 Kg.
Peso atingido: 105,6 Kg
No início fiquei chateada, pq realmente tinha feito tudo certinho, atividades, alimentação e água. Mas me convenci que é retenção de líquidos, pois estou me sentindo bem inchada hj.
Eu tinha a intenção de me matar na academia até chegar ao peso, mas amanheci muito mal, enjoada e com tonturas, optei por fazer apenas 1 hora de esteira, e aceitar a condição de que não tinha atingido a meta.
Agora já estou tranquila quanto ao resultado, e vou continuar na luta firme e forte.

Meta para 24/01/14 - 104,5 Kg

Obs: Com o resultado de hoje, perdi o direito da recompensa semanal.
Faz Parte, regras são regras.

Firme na próxima semana por melhores resultados.

Bjus***

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

PESO DE RISCO

Boa Noite Meninas...obrigada por toda a força que estão me dando nesse desafio.
Bem, como regra do desafio tenho que me pesar as quintas-feiras para saber se estou muito longe de atingir a meta da sexta.
Por isso me pesei hoje.
Relembrando a meta de amanhã: 105 Kg
Fiquei bastante preocupada,pois estou pesando 105,9 Kg. Isso me deixou triste, pois essa semana eu fiz tudo super direito, fiz exercícios todos os dias e não ultrapassei a quantidade de calorias nenhum dia, tomei muita água, enfim, fiz tudo certo. Durante todos os dias me pesei e percebi que mantive o peso numa boa, as vezes perdendo umas gramas, mas hj, justo hj, ele subiu, e eu não faço ideia do pq.
Essas coisas são o motivo pelo qual eu sempre desisto da dieta, as vezes parece que meu organismo é mais lento do que o de todo mundo. Outras pessoas seguindo a dieta da forma que estou fazendo conseguem emagrecer 2 a 3 kg na semana, e eu mal consigo 1 kg.
Mas, desta vez vai ser diferente, eu NÃO vou desistir, mesmo não vendo os resultados serem tãaaao significativos. 
Amanhã vou correr muito para perder essas 0,900g.
Meu marido esta me convencendo que o aumento do peso é por causa do meu intestino não estar funcionando muito bem, ou retenção de liquido.
Eu sei que ele não quer que eu desanime e desista, por isso vou seguir enfrente.
Meninas se quiserem me dar dicas de coisas que posso fazer para acelerar o emagrecimento, ou evitar o efeito platô, estou aceitando.

Que Deus me abençoe na pesagem de amanhã.
Amanhã trago novidades, espero que boas.

Bjus***


segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

PESAGEM PÓS FIM DE SEMANA

Então, como regra do desafio eu preciso me pesar as segundas-feiras, e estar com o mesmo peso das sextas-feiras.
O que posso dizer é que o resultado para o fim de semana foi super bom.
Peso 13/01/14: 104,9 Kg
A meta era: 106,1 Kg
Isso não muda a meta de 17/01/14: 105 Kg, isso quer dizer que se eu manter o peso, já estou com meta atingida, o que emagrecer a mais é lucro.

É isso, muito bom ver os resultados.
#euvouemagrecerem2014

Bjus***

domingo, 12 de janeiro de 2014

FIM DE SEMANA, BAGUNÇA TUDO?

Então, todas as vezes que me propus a fazer dieta, eu sempre bagunçava tudo no fim de semana, saia da linha.
Esta nova proposta esta sendo ótima, pois pude comer de tudo, desde que dentro da quantidade de calorias.
Isso mesmo, tive jantar na casa da cunhada no sábado, e almoço na tia no domingo, e sim! Eu consegui me manter nas regras da dieta e me alimentar super bem, sem passar vontade.
Estou muito feliz por cada pequena conquista que tenho feito, como optar por suco no lugar do refrigerante, a comer uma colher da macarronada (deliciosa que a cunhada fez), de não comer o pedaço de pizza oferecido pelo sogro, pois as calorias já estavam em seu limite. Tudo isso são pequenas conquistas e vou comemorar cada uma.
Amanhã temos pesagem outra vez, e o objetivo é manter o peso da sexta-feira.
Estou firme também nas atividades físicas. Ontem fiz 1:40 de aeróbicos na academia, e hoje fiz zumba em casa.

Gostaria de agradecer muuuuito o carinho e apoio de vcs que me acompanham, pode ter certeza que são super importantes nesse processo.

#euvouemagrecerem2014

Bjus*** Especiais

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

DIA DE PESAGEM

Então amigas, hoje é o dia da pesagem.
Estou bastante feliz com os resultados.
Vamos aos dados:
Peso inicial: 107,3 Kg
Meta: 1% do peso por semana = 1,1 Kg
Meta de Peso: 106,2 Kg
Peso atingido: 106,1 Kg

Bem, o objetivo foi atingido, lógico que atingi somente o mínimo, o motivo foi: não fiz exercícios todos os dias, e ultrapassei as calorias propostas quase todos os dias, além de a semana ter sido só de segunda-feira a sexta-feira.
Agora sei que os métodos que adotei são totalmente possíveis de ser seguidos, e terei os resultados.

Nova Meta: manter o peso até segunda-feira. (no mínimo)

Devido a semana ter sido menor, não terei direito a recompensa semanal.

Meta para  17/01/14 : 105 Kg

Vamos com força total.

#euvouemagrecerem2014

Bjus***

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

COMO ESTAMOS DE DESAFIO

Pois é...eu vim aqui, falei do desafio e ...sumi.
Todo mundo deve ter pensado que já tinha desistido neh...só que não.
Estou firme e forte, com alguns detalhes a serem acertados, mas estou me saindo bem.
Na segunda eu fiz zumba e segui uma alimentação super equilibrada que chegou a 998 cal (super dentro do proposto). Porém sinto que tenho que aumentar a ingestão de água.
Na terça tbm fiz zumba, e continuei com a alimentação equilibrada, mas que ultrapassou um pouquinho o proposto: 1.049 cal.
Mas hoje, a coisa foi complicada, minha mãe chegou de viagem para passar uns dias conosco, ai tentei continuar a rotina, mas, não consegui fazer exercício, e segui direitinho a alimentação. Na parte da tarde, resolvemos ir dar uma volta no shopping, e como eu achei q ia ser um passeio rapido, não levei nenhum lanchinho, resultado, tive que ver mãe e irmã lanchando, tomando sorvete e comendo chocolate, e eu...só olhando mesmo. Ficamos no shopping ate as 21:00 horas, e eu só com a saladinha do almoço. Enfim cheguei em casa com muita fome, e me rendi a 2 tapiocas e uma xícara de café com leite, acabei ultrapassando um pouco as calorias : 1.140 cal.
Por incrível que isso pareça, fiquei me sentindo extremamente cheia, estufada com o lanche.
Pior parte do passeio, não comer as coisas certas e nos horários certos, além de ficar sem água.

Pessoas, definitivamente não está sendo possível fazer caminhada, pois o sol está de rachar das 7:00 as 20:00 horas, portanto, resolvi voltar para a academia, vou reabrir minha matricula amanha.

Ah, a Rapha perguntou nos comentários como eu conto calorias, eu conto em um aplicativo que instalei no celular chamado Nutra Bem, e está sendo muito útil pra mim.

Por enquanto é isso, vou tentar fazer postagens diárias sobre como anda meu desafio.

Bjus***

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

RECOMEÇAR - 2014

SIM, estou recomeçando...
Sei que já fiz isso dezenas de vezes nesse blog, e não tenho vergonha por isso, vergonha seria se eu desistisse de mim, ao contrário quero tentar mais uma vez (e espero conseguir), e se for preciso tento outras vezes.
Agora vou usar uma técnica diferente, ano passado assisti ao Reality apresentado no Programa da Tarde "Além do Peso". Gostei muito dos resultados que os participantes tiveram em suas vidas, e resolvi trazer pra minha, fazendo algumas adaptações.
Regras:
- Seguir uma dieta entre 900 e 1000 cal no dia.
-Praticar atividades regularmente. No programa incentivaram atividades em casa e na rua mesmo, como subir escada, carregar peso,usar as academias públicas, e vou tentar fazer o mesmo.
- Pesagem todas as sextas-feiras entre 19:00 e 21:00 hrs, onde terei que ter eliminado no mínimo 1% do peso que estava na sexta anterior.
- Pesagem todas as segundas-feiras, onde terei que no mínimo manter o peso da sexta-feira.
- Pesagem nas quintas-feiras para avaliar se me encontro no "peso de risco", isso quer dizer que estou longe de bater a meta para o dia seguinte, e terei que esforçar mais.
- No caso de conseguir atingir a meta da semana, terei direito a um alimento da lista que chamei de "Recompensa Semanal" no sábado, ou domingo.
- No caso de não conseguir atingir a meta, tenho o castigo onde perco o direito a Recompensa Semanal.
- No ultimo fim de semana do mês, poderei escolher o sábado ou domingo para o dia do Lixo, que me dará o direito a uma alimentação livre.
- No caso de duas semanas seguidas de castigo da recompensa semanal, perco o direito ao dia do lixo.

É isso,
Mais rigoroso do que as outras vezes, eu sei, mas quem sabe agora funciona.
Vou postar todo o acompanhamento de mais esse desafio no blog, espero que gostem.

Estava com saudades de vcs.
E vamos com força total,
#euvouemagrecerem2014

Bjus***