terça-feira, 10 de junho de 2014

RESUMO - 8ª SEMANA - AURICOLOTERAPIA

Essa semana eu me comportei super bem.
Segui a dieta todos os dias com exceção do sábado e domingo, pois é, no sábado tive um churrasco, mas comi bem pouco, e a noite comi um X tudo com marido, domingo mantive a dieta no almoço e na janta, e fora comi brigadeiro e pipoca.
Tá, pode falar, coisas calóricas. Eu sei, mas juro que comi pouco.
E o resultado foi liiindo.
EMAGRECI: 1,3 Kg
A verdade é essa, a gente pode dar umas escorregadas, mas tem que ser pequenas escorregadas, e tem que voltar a rotina, e tem que correr atrás do prejuízo, e foi o que fiz.
Vou tentar buscar ao máximo um bom resultado nessa semana, para fechar com chave de ouro o segundo mês.
Ah, estava esquecendo de contar, mudei meus exercícios, estou encantada por pular corda, e está sendo muuuito bom.

É isso, até a próxima semana.
Bjus***

2 comentários:

Cottage Regressiva disse...

Concordo com vc!!! É isso mesmo!!! Tb não dá pra deixar de curtir por conta da dieta! O lance é mesmo moderação! Parabéns por seu resultado! Bjssss

♥ Minii Rosa ♥ disse...

Oiii tudo bem?
Te encontrei nos comentários do positivo da Lyana...( que benção o senhor deu a ela?...to muito feliz)
Resolvi seguir seu blog.
Sou tentante tbm....a espera do meu presente de Deus.
Espero que possamos acompanhar nossas historias :)
Enorme beijo
fica com Deus