sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ser Perseverante...







As vezes, nos sentimos fracos diante das dificuldades.
Preferimos desistir, do que persistir. E assim, nunca alcançamos os resultados.
Aprendi que não importa que eu chegue ao resultados em dias ou anos, o importante é que eu chegue.
Na última consulta falei com a minha médica que estava muito difícil emagrecer, e ela me respondeu: "...ninguém disse que seria fácil..."
Verdade...e não está sendo mesmo. Muitas vezes me peguei pensando que meus esforços estavam sendo em vão.
Percebi que preciso mais do que uma reeducação alimentar, preciso de uma reeducação na forma de pensar.
Talvez os objetivos não são alcançados porque não estou seguindo as regras...
Percebi que preciso dar o meu melhor...
Mudanças são necessárias...

Nenhum comentário: