terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

EU SUMI...

oi meninas...
Tudo bem com vcs?

Eu sumi neh?! Eu sei. Está uma correria tão grande no meu trabalho, e como as aulas voltaram, está tudo uma loucura, sem tempo pra nada.
Estou voltando devagar a rotina. Ontem já voltei pra academia, ainda não coloquei a alimentação em dia, mas pretendo consertar isso logo.
Passei rapidinho só para dizer que já estou bem, e voltando a vida normal.
Ah! Obrigada as meninas q me mandaram selinho, ainda não tive tempo de postar, mas assim q tiver mais tempo eu posto. Obrigada de coração!
Bem, vamos ao assunto chato, com essa alimentação, e os remedios que tomei, e o mes sem academia mes fez engordar um pouco, mas espero me recuperar logo.Estou com 95,1 KG.

É isso...saudades de todas vcs!


Bjus***

4 comentários:

Smiley disse...

Oi querida! Já tinha saudades de te ver por aqui :)

Anônimo disse...

Ei querida, nossa! não some não. Sentimos sua falta. bjooo

*Suellen Rosa* disse...

Saudades de vc amiga!! Tb andei sumida, mas já voltei!! Não se esqueça de mim não tá?? Beijinhoss

Va JustVa disse...

Saudades de vc tb. volta pra cáaaa. bjão va.