terça-feira, 24 de janeiro de 2012

BOA MENINA NADA...PESSIMA MENINA

Oi Flores...
Pois é...tenho sido uma péssima menina, tudo culpa dessa gripe que não melhora.
Hoje acordei mal denovo, criei vergonha na cara e fui no médico, depois de um mes doente. E imaginen só, meu problema se chama sinusite...vamos ver se com o tratamento da medica , eu me curo de vez, e volto a rotina normal.
Desde q começou o desafio, isso faz 21 dias, que não piso na academia, e não tenho uma alimentação balanceada, por isso fico até feliz de ter engordado apenas 1 kg, isso mesmo, estou com 94,8 kg.
Espero me curar logo, e poder  voltar a emagrecer.
Não vou postar o cardapio por vergonha, estava tudo indo bem...ate q saí da médica, e passei no Giraffas pra lanchar, resultado: sanduiche, batata frita,  e suco. Sem mais a declarar.


Bjus***

10 comentários:

Léia disse...

Tha, que bom que foi no medico, agora já sabe o que tem e fica mais facil tratar pra ficar boa logo.
Quando estamos doentes e mesmo dificil seguir a linha na ra, mais sei que assim que melhorar vc volta com tudo.... e esse quilnhovc manda logo embora, conte comigo

bjs

Raquel Mareni disse...

Se cuida amiga.
Espero ver vc melhor amanhã.
beijos

Glydi disse...

Olá querida, 1kg a mais é pouquissima coisa e tenho certeza que ao melhorar vc perde em poucos dias. Em relação a jacada agente fica assim quando está doente, procurando algo pra se sentir melhor. Melhoras e ótimo dia!!

*Suellen Rosa* disse...

Ânimo meninaa!! Pra te ajudar tem presentinho no meu blog!! Bjinhoss

Amanda Borges disse...

Oi florzinhaa
aah, quando estamos dodói temos que nos alimentar beem, mas de coisas mais nutritivas né.
Olha, depois que voce tiver melhorzinha e recuperar o pique pra malhar esse quilinho soome rapidinho, voce vai ver.
beijooo

Va JustVa disse...

Oi Thá, agora já sabe o que esta te deixando de cama, logo melhora. Na gripe é normal a gente engordar um pouquinho e vendo que já dura quase 1 mês vejo que 1 kg foi bem pouco mesmo. Fique bem o que passou passou. Bjos e força amiga. Va.

Dri Oliver disse...

Espero que fique bem logo, ja tive sinusite tbm e é horrivel, a dor é a pior parte...bj

Diane disse...

Selinho para vc, passa lá, bjus

Va JustVa disse...

Oiiii, tudo bem com você Thá? espero que sim. bjão Va.

Fabi Lange Brandes disse...

oie... vim conehcer seu blog, sua história e te seguir
quer ser minha amiga?????
me seguir tb??? hehe
passa no parada GG
www.paradagg.blogspot.com

e ah, espero que melhore logo.... :)