terça-feira, 22 de abril de 2014

RESUMO DA 1ª SEMANA - AURICOLOTERAPIA

Então vamos ao resumo da primeira semana.

EMAGRECI: 2,2 Kg

Resultado excelente, estou muito feliz.
Procurei seguir ao máximo a dieta proposta pela nutricionista, mas tive alguns deslizes sim, pequenos, mas tive.
 
DESLIZES: Comi chocolate (muito pouco, mas comi), fiquei feliz pelo meu controle, pois em outras circunstâncias teria comido muito mais, comi carne assada no domingo de Páscoa, também não foi muito, mas saí fora da dieta.
Também falhei na atividade física, fiz caminhada de terça a quinta, mas com a chegada do feriado eu parei, não consegui voltar ainda devido a chuva.

MUDANÇAS COM A TERAPIA: Pude notar mudanças significativas com a terapia, como uma diminuição grande na ansiedade e no nervosismo, a qualidade do sono também melhorou muuuito, o funcionamento do intestino, e não apareceu inchaço, portanto, super positiva a avaliação.

Ganhei até estrelinha na nova guia de alimentação...a nutricionista disse que estou de parabéns, pois consegui seguir super bem o tratamento mesmo com o feriadão.

E vamos firme para mais uma semana. \o/

Bjus***


3 comentários:

Diane disse...

Ebaaaaa! Parabéns, gostei de ver! Continuei firme na nova dieta e nos mantendo sempre informadas do processo, estou torcendo, bjs

Fabi Lange Brandes disse...

e está meeesmo, meus muitos parabéns
beijos e lindo dia

zanza disse...

parabéns pelo peso eliminado esse tratamento parece bem interessante tou pesquisando aqui se cuida viu bjs e que seja cada dia melhor !