terça-feira, 29 de abril de 2014

RESUMO - 2 SEMANA - AURICOLOTERAPIA

Oi meninass,
Lá se foi mais uma semana, confesso que nessa eu segui melhor a dieta, e o resultado foi bom, não tão bom como a semana passada, que segundo a médica é porque normalmente na primeira semana perdemos mais líquido.

EMAGRECI: 1,3 Kg

DESLIZES: Não pratiquei atividade física no domingo, e acordei mais tarde durante toda a semana fazendo com que eu pulasse uma refeição.
Obs: como atividade física tenho feito apenas caminhadas.

MUDANÇAS COM A TERAPIA: Essa semana eu estava com os pontinhos na orelha esquerda, achei que o resultado não foi tão bom quanto o da orelha direita, me senti um pouco mais ansiosa e nervosa do que na semana anterior. Já achamos a orelha que o resultado é melhor, kkkkk. A terapeuta disse que isso é normal, as vezes os resultados de uma orelha é melhor que a outra.

Estou adorando essa história de ter toda a semana a quem contar o que fiz de bom, o que fiz de ruim, onde posso melhorar. Estou bastante confiante com esse tratamento, afinal foram 3,5 Kg em duas semanas.

Meninas, se vcs quiserem que eu poste diariamente o que eu como e qual atividade estou fazendo para ajudá-las de alguma forma, eu posto. Caso não queiram vou continuar postando os resumos das semanas após cada consulta.

Bjus***

Um comentário:

Fabi Lange Brandes disse...

mas emagreceu, olha que coisa mais linda
parabvéns

beijokas