quinta-feira, 17 de abril de 2014

Voltei...

Eeeeeeeeeee \o/

Então, estou rererererecomeçando...
Faz parte.
Resolvi tentar um novo tratamento que se chama auricoloterapia acompanhado de nutricionista, ainda não posso dizer se teremos resultado pois comecei essa semana,  mas funciona da seguinte forma: a consulta é feita primeiro com a terapeuta que faz uma espécie de acupuntura na orelha, onde segundo ela, reduz ansiedade, apetite, melhora o sono e o intestino e reduz a retenção de líquido, a compulsão por doces, depois passo pela nutricionista que me passa um plano alimentar, o detalhe maior é que essa consulta é feita semanalmente, ou seja, toda semana eu faço a acupuntura e troco o plano alimentar. Conheço algumas pessoas que estão fazendo e está dando resultados, então espero que resolva para mim tbm.
Coloquei na terça-feira (15/04), percebi uma melhora sim, principalmente no sono, e na ansiedade, pois estou em período menstrual, normalmente nessa fase fico louca por chocolate e muito irritada, o que não tem acontecido nesses dias, eu até tenho chocolate em casa, e não ataquei nenhuma vez. Isso me fez ter mais esperança no tratamento.
Na consulta me pesei e estava com 108,3 Kg, a nutricionista me pediu que não pesasse em casa  para evitar a ansiedade, e estou seguindo o conselho, portanto não sei o que mudou ainda.
Quanto a atividade física, estou limitada a uma caminhada com o maridão no fim da tarde, quero tentar aumentar gradativamente.
É isso pessoas, vamos na fé que desta vez dê certo.
Estava com saudades desse cantinho , e de vcs!!!
Bjus***

Nenhum comentário: