terça-feira, 6 de maio de 2014

RESUMO - 3ª SEMANA - AURICOLOTERAPIA

Essa semana eu fui um fiasco...
Não segui a dieta, fui numa lanchonete com amigos, e comi um sanduíche, fui almoçar na casa de amigos e comi até sobremesa, comi miojo em casa, e ainda tive uma festinha de criança. Fui para a consulta com o coração na mão, e acreditando que se eu tivesse pelo menos NÃO engordado, estaria no lucro.
E eis que eu EMAGRECI, Oi?! Como ???
Pois é, não sei como, só sei que emagreci, foi pouco, mas emagrecer qualquer quantidade é válido neh?!
Então: - 0,400 g
Por outro lado, segui muito bem as atividades físicas, nos dias que não fiz caminhada, fiz aula de body combat pelo you tube, e estou simplesmente apaixonada.
Essa semana pretendo seguir a dieta a risca, para ver se tenho bons resultados.

Vamos firme e boa semana,

Bjus***

2 comentários:

Diane disse...

Eitaa rs que beleza, Tha quais as atividades físicas vc está fazendo? Bjs flor, segue firme, caiu levanta!

Fabi Lange Brandes disse...

é isso sabe? inconscientemente, vamos nos policiando...:)
beijos e lindo dia