quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

RELAXEI GERAL!

Oiii Meninass
Eu sumi essa semana neh?! Eu sei...
É que eu realmente dei uma relaxada na dieta e nos exercícios. Era a última semana da minha mãe aqui em casa, aí saímos muito, comemos fora, enfim, dei umas jacadas, não cntei calorias, não fui todos os dias na academia, mas tentei me controlar ao máximo para não ser uma super jacada, ainda não me pesei para ver o tamanho do estrago, mas não acredito que tenha sido dos piores.
Só vou voltar ao desafio na segunda-feira, eu sei que vcs vão perguntar pq não voltar logo hj, mas é que preciso colocar umas coisas nos eixos, programar meus horários, de trabalho, estudo, e adequar a dieta e academia nisso, por isso vou tirar esse resto da semana para fazer isso, mas enquanto não volto com força total, vou tentando manter o controle ao máximo.
O importante é que eu não desisti, e isso não vai acontecer nunca mais, se Deus quiser.

É isso, espero que todas estejam bem, e semana que vem, voltarei com força total no desafio.

Bjus***

5 comentários:

Kah disse...

É isso ai amiga, sacode a poeira e dá a volta por cima!! Vai dar tudo certo e ficar tudo bem!! Bjos

Jack disse...

Passando pra conhecer seu cantinho. Vou te acompanhar afinal incentivo nunca é demais :)
Beijos

Anônimo disse...

Isso aí! O importante é não desistir!

Beijo
Poli

Carol disse...

o importante é recomeçar
nunca é tarde
beijo gatona

Unknown disse...

Bom dia, estou começando na luta também, passei para conhecer seu cantinho e ja te add, qnd der passa no meu também, preciso de ajuda, bjs.
http://projetoepa2014.blogspot.com.br/