terça-feira, 20 de maio de 2014

RESUMO - 5ª SEMANA - AURICOLOTERAPIA

Então, o resultado dessa semana não foi dos melhores.
ENGORDEI: 0,600 g
Mas não fiquei frustrada, nem triste.
Na verdade estava esperando. Nesse fim de semana, marido e eu fomos ao mercado e fizemos uma super compra de guloseimas, eu comi de tudo (menos do que comeria antes de começar a dieta, mas comi), salgadinhos (isso mesmo, aqueles cheios de sódio), chocolate, enfim, exagerei mesmo.
Ainda quis verificar meus dotes culinários e fiz um delicioso bolo de chocolate com recheio de brigadeiro e danete caseiro, e desde então, tenho comido essas delicias diariamente. Sabe aquela pessoa louca, que enquanto tiver na geladeira, está comendo, pois é, sou eu.
Além disso, tenho acompanhado meu peso na minha balança, que obviamente dá uma pequena diferença com a do consultório, e até ontem eu tinha perdido um quilo nessa semana, mas hoje eu ganhei todo esse peso, e conversei com a nutricionista e a terapeuta sobre isso e chegamos a uma conclusão que esse resultado pode ter sido por aquelas variações de peso que o nosso corpo dá de um dia para o outro em decorrência de inchaço, ou de um mal funcionamento do intestino, enfim, não foi só culpa das coisas que eu comi ainda no sábado, pode ser que amanhã eu amanheça sem essa diferença no meu corpo já, então no geral,  foi bom. Afinal, eu vou sair mesmo da dieta as vezes, vou exagerar, o importante é não deixar isso virar rotina e correr atrás do prejuízo depois.
Diante deste resultado, prometi que vou seguir essa semana a risca com a dieta e exercícios, e veremos como vai ser o resultado. Com exceção de hoje, que é aniversário do maridão, aí vamos sair para jantar, portanto hj ainda vou estar na onda de sair da dieta, mas vou me controlar ao máximo para não ser nada exagerado demais.
E vamos firme e forte.

Bjus***

Nenhum comentário: