quinta-feira, 29 de maio de 2014

RESUMO- 6ª SEMANA - AURICOLOTERAPIA

Essa semana fui surpreendida pela balança, positivamente. Graças a Deus!
É que foi tipo um milagre mesmo, porque fiz tudo errado e mesmo assim emagreci.
EMAGRECI: 0,500 g
Na terça-feira (20/05) foi aniversário do meu marido, fomos em um rodízio de churrasco, mas acho q mesmo comendo mais do que na dieta, não exagerei. Ai teve bolo que um amigo dele levou, enfim, trouxemos esse bolo pra casa, e comi dele quase todos os dias no café da manhã.
Não consegui fazer caminhada nenhum dia, porque estavam fazendo reforma aqui em casa, e mudou toda a nossa rotina, aí não estava dando para fazer atividade alguma.
No fim de semana minha sogra fez almoço especial para meu marido, com mais bolo de aniversário.
Enfim, estava esperando um aumento na balança de pelo menos 1 Kg, e quando cheguei lá fui surpreendida com a diminuição, fiquei super feliz.
Nesta semana estou tentando seguir da melhor forma possível a dieta, e até agora está dando certo, só vou ter um evento para ir, uma feijoada na casa de amigos no sábado, mas não sou muito fã de feijoada, então sei que vou conseguir seguir bem, sem sair muito da rotina.
Espero ter grandes novidades nessa semana, e chegar bem perto dos dois dígitos.
Bjus***

Um comentário:

Fabi Lange Brandes disse...

mais que beleza então... meus muitos parabéns querida amiga....
:)
beijokas