quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

DIA DE NUTRICIONISTA

Oi Meninas...Tudo Bem?
Ontem não deu pra postar, tive que correr aqui no meu trabalho, pq saí a tarde, tinha consulta com a nutricionista.
Vou ser sincera, como não anotei meu cardapio de antes de ontem e ontem ,não lembro tudo o que comi. Vou ficar devendo.
Lá na Nutricionista foi tudo tranquilo...não emagreci, mas também não engordei, o que é um bom sinal devido a quantidade de festas do mês de dezembro, jacadas e vida desrregulada.
Enfim, está tudo voltando aos eixos, e vou chegar com novidades na próxima consulta.

Agora vou visita-las

Bjus***

3 comentários:

Medeiros disse...

Vc foi à nutricionista em retorno? Está fazendo acompanhamento ou ela te deu uma dieta mesmo a seguir?
Fui uma vez em 2009, junto com uma amiga que ia casar, ela perdeu os quilos que precisava, eu não... fui madrinha gorducha msm... hehehe
Mas estou tentando a reeducação sozinha, mas se não rolar, vou pra uma nutri!
Força aí e não deixa de postar seu cardápio!!!!

Anônimo disse...

Oi amigaaa...
Não emagrecer é ruim , mas não engordar é melhor ainda... então está de parabéns, começar o ano do ponto da onde parou está ótimooo..
Bjaaao, amiga!

Anônimo disse...

Adoreii seu blog... Já estou te seguindo e na luta contra a balança também. Bjss