segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FELIZ 2012!!!!!!!!!!!!!!!

Oi Meninaaaaassss!
Que saudades que eu estava de vcs.
Nem deu pra passar por aqui esses dias. Estava impossivel de postar no meu serviço, e eu ainda estou sem computador.
Minhas festas foram tranquilas, em familia.Agora na Virada do Ano eu comi bem menos q no Natal, e por isso, não passei mal            \o/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não segui dieta coisa nenhuma...
E hoje volto a rotina normal.
Feliz Ano Novo pra vcs, com muita paz, saúde, muito amor, muita força de vontade, pq esse ano é o nosso ano, vai ser o ano das grandes conquistas, e conto com o apoio de cada uma de vcs!
Agora vou visita-las pq estou morrendo de saudades!

Bjus***

6 comentários:

Diane disse...

Oi Thá, um lindo 2012 para vc flor, que possamos realizar e conquistar nossos sonhos! Bjao fique com Deus

Glydi disse...

Olá querida, hoje temos que recomeçar após estas semanas calóricas...vai dar tudo certo!! ótima semana..bjos

Léia disse...

Oi Tha, feliz 2012!!!!!!!!
Um ano maravilhoso pra vc cheio de conquistas!
Que bom que tudo por aqui esta voltando ao normal, chega de comilanças ai ai ai... comi demais!!!

Vamos seguir firmes e fortes!

bjs

Smiley disse...

Um bom 2012!
Bjs

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Feliz 2012 amiga!!que esse seja o nosso ano!!!!

grande bjo!

Anônimo disse...

Oi amigaa...
Esse ano novo não segui "dieta" nenhuma tbm, e ao me pesar percebi que já estou re-educada... A balança não desceu... mas tbm não subiu e isso já é bom demais!!!
Bjao