segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

MAIS SELINHO NOVOOOO

Oi meninas...
Enfim, esse sacrificio de ficar sem computador acabou...
Ainda não entrei no ritmo do recomeço...ainda estou faltando a academia, nao tenho seguido a RA certinha, enfim...podem brigar.
Hoje tinha prometido que iria fazer tudo direitinho, mas estava muito gripada, e com ressaca (isso mesmo tive um fim de semana de farra) afinal ninguém é de ferro neh . Resolvi ficar em casa e colocar as visitas aos blogs em dia.


E hoje vou postar o selinho lindo que ganhei da Diane e Adriana... Obrigada meninas amei!




Preciso falar 7 coisas sobre mim, e indicar 7 amigas:

1 - Sou exagerada
2 - Odeio bagunça
3 - Sou mae de um cachorro , labrador
4 - Adoro reunir meus amigos e fazer farra na minha casa
5 -  Sonho com a aprovação num concurso público
6- Gosto de desafios
7 - Sou aventureira


Bem, pela primeira vez vou quebrar a regra  do selinho, e deixar livre para que todas as minhas amigas peguem, afinal o selinho fala sobre a nossa amizade virtual.

Bjus***

6 comentários:

Diane disse...

que bom que vc gostou flor, bjao

Medeiros disse...

Muito legal o selinho! Tb ganhei! Esse apoio na internet, conversar com pessoas que estao no mesmo barco, passando pelas mesmas dificuldades e comemorando as conquistas, é muito bom!!!!! Beijos e otima semana para vc!

Diane disse...

Oi flor, vim te desejar melhoras, é terrivel ficar doente, se cuide! bjao

Va JustVa disse...

Oii, melhorzinha já?
Que bom que está de volta... Logo as coisas engrenam de novo. O importante é não desistir. ah obrigada pela motivação lá no blog. Bjão Va.

Laninha disse...

Ola querida, minha RA não está uma beleza não hein, mais vou superar isso.
farra com amigos de vez em quando pode...rsrsrsr

beijinho

Carolina disse...

Parabéns pelo selinho, sou nova por aqui e gostei muito do seu blog. To precisando muito de motivação para tomar um impulso com a minha dieta, por isso criei um blog tb. http://dietasim.blogspot.com/
Aguardo uma visitinha sua, sou nova seguidora, bjs Carol