quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ESQUEÇI O DIA DA PESAGEM

Oi meninas
Tudo bem com vcs?
Eu estou melhorando de uma gripe que tem se arrastado por 3 semanas, acreditem.
Não vejo a hora de estar 100% , pq do jeito q estou esta doendo até pra respirar.
Ontem cheguei em casa super mal, já quase caindo na cama de sono, devido as noites que não tenho dormido direito por causa da falta de ar e tosse e ... (são muitos sintomas, não dá pra citar tudo).
E ai aconteceu, o que eu temia...ESQUEÇI DE ME PESAR E MANDAR PRO DESAFIO BOA MENINA...vou ficar fora do ranking da semana. Sabe que foi até bom, eu tenho certeza que engordei, assim não mancho a tabela com o meu deslize dessa semana.
Meninas, perdoem a inconstancia, mas está muito dificil engrenar no ritmo certinho da RA, AF e o Desafio, mas estou com fé que vou conseguir.


Bjus***

12 comentários:

Diane disse...

Vai conseguir sim flor, estou na torcida, trate de se cuidar, ficar doente ninguem merece, melhoras, super beijo

Glydi disse...

Espero que melhore logo!! bjos

Laninha disse...

Gripe é mesmo horrivel, espero que fique boa logo.
eu só me lembrei de mandar o peso, pq a Vivi mandou um e-mail de lembrete.kkkkk

Medeiros disse...

Não desista!! Faça isso por VOCÊ!!!! Força sempre!!! É difícil, mas vamos conseguir!!! Vc ja está indo mto bem! Beijão

Smiley disse...

As melhoras e espero que entres nos eixos rapidamente. Bjs

Raquel Mareni disse...

Melhore logo!
E eu quase me esqueço mais eu coloquei meu pesinho la 1:00h da manhã de hoje.

Beijos

Léia disse...

Melhoras tha, fica boa logo que ninguem merece fcar tanto tempo dodoi....fica bem

bjs

Dri Oliver disse...

Vai sim Tha...assim que vc estiver melhor tudo volta ao normal..não da pra fazer RA nem AF doente né amiga...vc tem um desconto ok...rsrsrs e melhoras..bj

«√¡√¡» disse...

Oi Tha! Torcendo por sua melhora viu?

Anônimo disse...

Oi Thá ...
Espero que vc esteja se sentindo melhor hoje, gripe por 3 semanas ninguém merece...e vc ainda tem 1 semaninha para arrazar no peso para o desafio =).

bjao

Va JustVa disse...

Oii Thá, amiga que é isso. Pera, deixa eu falar com essa tal gripe...
Gripe vai embora e deixa a Thá em paz. Pronto amanhã se já vai estar boa denovo kkk. Ciancisse a parte, estou torcendo por sua melhora. Um beijão flor. Va.

Va JustVa disse...

* criancisse