terça-feira, 10 de janeiro de 2012

VIDA NORMAL E SELINHO

Oi meninas
Tudo bem?

Gente, nada como voltar a vida ao normal viu?! Que sensação boa! Tudo correndo nos eixos, só uma coisa me deixou triste ontem, não consegui ir para a academia, estava prontinha com roupa de ginastica e tudo, mas...caiu um diluvio, e me impediu de ir, espero que não aconteça nada hoje q me impeça de ir, estou morrendo de saudades de praticar minhas corridas, e fazer as aulas de spining. Quanto ao desafio Boa Menina, está tudo correndo bem, o que preciso focar que ainda não está 100% é fazer os exercicios neh, como citei acima e beber água. Ando correndo tanto no meu trabalho, que praticamente não lembro de beber água, e quando chego em casa, a situação fica ainda pior, se estiver bebendo muito é 1 litro, mas vou acertar esses detalhes pra ficar certinha com o meu desafio.

CARDAPIO DE ONTEM


Café da Manha
-02 torradas integrais com margarina ligth
- 01 pedaço de bolo de fubá
- 01 xícara de café com leite desnatado

Lanche manha
- 01 banana

Almoço
- 03 colheres de arroz integral
- 02 colheres de feijão
-02 pedaços de carne
- alface

Lanche Tarde
_ 01 pera

Lanche Tarde 2
- 01 iogurte Corpus

Jantar (Substituir por um lanche)
- 01 misto quente(pao integral, requeijao, presunto)
-01 misto quente (pao integral, requeijao e hamburguer de frango)
- 01 copo de suco

Ceia
- 01 barra de cereal
- 01 biscoito clube social integral
- 01 copo de suco
- 01 iogute activia

Meninas mudando de assunto, estou muito feliz, ganhei um selinho da minha amiga Suellen. Olha que lindo:






Suuuu...muito obrigada!!! Amei!!!!!!!!!!!!!!

Preciso indicar 5 amigas:
Amanda
Vivi
Va
Glydi
Polly

Bem, por mim indicaria todas, mas vou seguir as regrinhas do selinho.

Adoro todas vcs, são muito especiais pra mim.

Essa mensagem em especial é pra um amiga de blog, a qual eu aprendi a adimirar a cada postagem e comentario e que resolveu excluir o seu blog.... se ler essa postagem, saiba que o seu blog está fazendo muita falta. Te Adoro amiga!

Bjus*** a todas





7 comentários:

Amanda Borges disse...

Oi queridaaa
primeiramente, muito obrigada pelo selo, adorei o carinhoo.
e segundo, seu cardápio está nota 10 hein, meus parabéns, siga assim
beijocas

Diane disse...

Oi Thá, muito bom que esteja voltando ao ritmo, isso é tudo! Tbm estou conseguindo e estou saltitante!rs

Olha amiga, tbm estou sentindo muita falta da Dê, do blog dela, e dos comentãrios!
O que será que a levou a excluir o blog? muito triste isso!

Beijao amiga, vamos com tudo, arrasar no boa menina! ersr

Glydi disse...

Ótimo cardápio e amei o selinho!! bjos

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

OBRIGADA AMOREEE!Adorei! cardápio lindo hein?desse jeito não há gordurinhas que resistam!

bjoss

«√¡√¡» disse...

Oi Tha!! Obrigada pelo selinho!! Vou publicar essa semana!
Bom saber que esta indo bem no Boa Menina! Agora é caprichar nessa agua hein?

Vanessa disse...

oi adorei seu cantinho....já estou te seguindo..bjos....

Diane disse...

Thá, tem selinho novo para vc lá no meu blog, passa lá, um bjao