quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

QUE CORRERIA

Oi Meninas
Tudo bem com vcs?
Eu estou bem...
Correndo, por isso não tenho postado. Venho contar que estou firme na academia, e a minha RA não está 100% pq não tive tempo de ir no mercado essa semana, fazer compras de coisas ligth's. Mas semana que vem minha RA vai ficar certinha.
Porém, não tenho exagerado nas comidas. Entao, acho q o resultado da semana ainda será positivo.
Passei rapidinho, só pra contar q está tudo bem, e que estou firme no desafio Boa Menina.
Ah! Não estou postando cardapio, pq ainda estou sem computador, espero resolver isso também na semana q vem.

Bjus***

10 comentários:

Smiley disse...

A falta de tempo é uma grande inimiga da dieta. Mas apesar disso tenta andar certinha, pois valerá a pena :)

Diane disse...

É flor, a falta de tempo, correria não é facil mesmo, mas vc já é uma vitoriosa, estou na torcida, bjao

Dê! disse...

Oi flor!

Eu decidi não continuar mais com meu blog em 2012, mas to firme na minha R.A. e A.F.! Fica firme tb! Temos muito a eliminar ainda.. o caminho é longo, mas na chegada tem maravilhosas recompensas, nunca se esqueça disso!

Beijos

Anônimo disse...

Continue sendo uma boa menina. Força aí Thalita
Bjus

*Suellen Rosa* disse...

Oii amigaaa.. snto sua falta!! Volta logoo.. beijinhoss

Va JustVa disse...

Oiii. Entendo. Aqui tb está meio corrido. Parabéns por estar continuando firme. Ao contrário de vc eu falhei a semana toda nos exercícios e na alimentação. Vou tentar arrumar essa bagunça.. bjoss Va.

Glydi disse...

Que bom que está tudo indo bem...continue assim!!bjos

Ana Paula disse...

Ok flor tudo certinho, que bom hein, Bjão

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Continue firme ai amiga!mesmo correndo mantenha seus bons hábitos.

bjoss

«√¡√¡» disse...

Oi Tha! Não esqueça de relatar seu desempenho lá na abinha "Desempenho no Boa Menina". Beijinhos!