segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PRIMEIRA SEMANA BOA MENINA

Oi meninas
Tudo Bem com vcs?
Eita...eita...uma semana do boa menina, e eu não fui tão boa menina assim.
Não fui todos os dias na academia, não controlei minha alimentação...Enfim...estou com medo de me pesar amanha. De verdade.
Mas já jurei que apartir de hoje as coisas vão ser diferentes. Até agora esta tudo indo bem.
Ah! No maximo na sexta chega meu novo computador, aí vou conseguir colocar as postagens do blog em dias e as visitas tbm.


Bjus***


Saudades de vcs!!!!

6 comentários:

Bárbara Gonzaga disse...

Oiee, nem me fale no boa menina, amanhã que vou começar na verdade, muita força de vontade agora !! hehe. Beijão !!

Diane disse...

Thá, vc não é a única a estar com medo da balança amanhã, nossa pelo visto está dificil pegar o ritmo rsrs, mas COM CERTEZA vamos conseguir, nao importa quanto tempo demore, vamos conseguir! um beijao, estou na torcida!

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

O importante é não desistirmos....

Glydi disse...

Minha semana não foi das melhores, sem AF e doente só comendo...mas hoje recomeçei também!! Vamos segui os itens do desafio certinho e se não emagreçer o que é apenas 1 semana neh...da pra recuperar brincando!! bjos e obrigada pelo apoio!!

Amanda Borges disse...

Oláá flor
ninguém é perfeito né;às vezes a gente acerta, outras vezes não. Mas de repente você até se surpreende c/ a balança. O importante é não perder nunca a vontade de recomeçar.
beijooos

*Suellen Rosa* disse...

Recomeçar sempre!!! Tem presentinho pra vc no meu blog!! Beijinhoss