segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

TRISTE

Oi meninas...tudo bem?
Sei que andei sumida...
Prometi pra mim mesma que hj seria um novo começo...e seria perfeito, se... o cachorrinho da família do meu marido não tivesse morrido...isso mesmo...estou muito mal, abalada...é como se tivessemos perdido um membro da família.Não consegui ir pra academia...cheguei em casa, e com a noticia, a tristeza reinou sobre nós.
Me alimentei direitinho, e passei aqui pra postar...faltou apenas voltar pra academia mesmo.
Já estou quase 100% com relação a gripe. Obrigada a todas pelos votos de melhoras.
Se tudo der certo amanha...volto a rotina completamente normal.

CARDAPIO DE HOJE

Cafe da manha
- 01 xicara de cafe com leite desnatado
- 02 torradas com requeijão de chedder

Almoço

- 02 rodelas de tomate
- 02 rodelas de beterraba
- 02 colheres de cenoura
- 02 colheres de alface
- 02 colheres de caldo de carne e batata
- 02 pedaços de frango assado
- 02  pedaços de carne assada
- suco de acerola
- 01 bombom

Lanche Tarde 1
- 01 iogurte

Lanche Tarde 2
- 01 maça

Jantar
-04 colheres de arroz
- 02 colleres de feijão
- 02 colheres de carne
- 02 colheres de ensopado( batata, cenoura, carne)
- 02 colheres de alface e tomate
- suco de abacaxi
- 01 bombom

Ceia

- 01 barra de cereal



Bjus*** Flores

5 comentários:

*Suellen Rosa* disse...

Oii amigaa, que triste pelo cachorrinho... mas que bom que pelo menos a R.A ficou certinha... beijinhoss

Diane disse...

Oi flor, nao é facil mesmo, cachorrinhos fazem parte de nossa vida, mas se cuide linda, e que bom que teve um dia exemplar na ra..bjao

Glydi disse...

Espero que logo esteja 100 % e volte pois vc faz muita falta. Triste pelo cachorrinho...bjos

Medeiros disse...

Eu entendo perfeitamente o que é isso... Perdi minha amada Cândida em março, era uma filha pra mim, fazia tudo por ela... Chorei tanto tanto... até desidratei acho... mas hj sei que ela ta no ceu dos cachorros, correndo, e que ela foi embora quando viu que tudo estava bem comigo... Força aí! Não é facil msm... Mas passa e sobra a lembrança dos dias felizes com esses anjinhos de 4 patas... Beijos

Anônimo disse...

Olá querida. Nossa que triste. Não deve ser fácil mesmo. Mas vai passar. Aguenta firme tá? bjus