quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

COMO ESTAMOS DE DESAFIO

Pois é...eu vim aqui, falei do desafio e ...sumi.
Todo mundo deve ter pensado que já tinha desistido neh...só que não.
Estou firme e forte, com alguns detalhes a serem acertados, mas estou me saindo bem.
Na segunda eu fiz zumba e segui uma alimentação super equilibrada que chegou a 998 cal (super dentro do proposto). Porém sinto que tenho que aumentar a ingestão de água.
Na terça tbm fiz zumba, e continuei com a alimentação equilibrada, mas que ultrapassou um pouquinho o proposto: 1.049 cal.
Mas hoje, a coisa foi complicada, minha mãe chegou de viagem para passar uns dias conosco, ai tentei continuar a rotina, mas, não consegui fazer exercício, e segui direitinho a alimentação. Na parte da tarde, resolvemos ir dar uma volta no shopping, e como eu achei q ia ser um passeio rapido, não levei nenhum lanchinho, resultado, tive que ver mãe e irmã lanchando, tomando sorvete e comendo chocolate, e eu...só olhando mesmo. Ficamos no shopping ate as 21:00 horas, e eu só com a saladinha do almoço. Enfim cheguei em casa com muita fome, e me rendi a 2 tapiocas e uma xícara de café com leite, acabei ultrapassando um pouco as calorias : 1.140 cal.
Por incrível que isso pareça, fiquei me sentindo extremamente cheia, estufada com o lanche.
Pior parte do passeio, não comer as coisas certas e nos horários certos, além de ficar sem água.

Pessoas, definitivamente não está sendo possível fazer caminhada, pois o sol está de rachar das 7:00 as 20:00 horas, portanto, resolvi voltar para a academia, vou reabrir minha matricula amanha.

Ah, a Rapha perguntou nos comentários como eu conto calorias, eu conto em um aplicativo que instalei no celular chamado Nutra Bem, e está sendo muito útil pra mim.

Por enquanto é isso, vou tentar fazer postagens diárias sobre como anda meu desafio.

Bjus***

2 comentários:

Kah disse...

Isso ai mulher, força na Peruca!! Eu comprei um xbox pro meu filho e tem um jogo de zumba, kkkk tô adorando mas tenho q criar vergonha na cara e partir pra academia!! hahaha Bjos

zanza disse...

que bom ver vc por aqui de novo ! estava com saudade de ler suas postagens ! ta difícil fazer af aqui tbm o sol ta de estalar mamona rs menina eu uso um aplicativo no pc para contar calorias é muito bom tbm passa pra essa sua amiga pode ser util pra ela o link ta aqui em baixo !

http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/diario-de-calorias.php