segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

RECOMEÇAR - 2014

SIM, estou recomeçando...
Sei que já fiz isso dezenas de vezes nesse blog, e não tenho vergonha por isso, vergonha seria se eu desistisse de mim, ao contrário quero tentar mais uma vez (e espero conseguir), e se for preciso tento outras vezes.
Agora vou usar uma técnica diferente, ano passado assisti ao Reality apresentado no Programa da Tarde "Além do Peso". Gostei muito dos resultados que os participantes tiveram em suas vidas, e resolvi trazer pra minha, fazendo algumas adaptações.
Regras:
- Seguir uma dieta entre 900 e 1000 cal no dia.
-Praticar atividades regularmente. No programa incentivaram atividades em casa e na rua mesmo, como subir escada, carregar peso,usar as academias públicas, e vou tentar fazer o mesmo.
- Pesagem todas as sextas-feiras entre 19:00 e 21:00 hrs, onde terei que ter eliminado no mínimo 1% do peso que estava na sexta anterior.
- Pesagem todas as segundas-feiras, onde terei que no mínimo manter o peso da sexta-feira.
- Pesagem nas quintas-feiras para avaliar se me encontro no "peso de risco", isso quer dizer que estou longe de bater a meta para o dia seguinte, e terei que esforçar mais.
- No caso de conseguir atingir a meta da semana, terei direito a um alimento da lista que chamei de "Recompensa Semanal" no sábado, ou domingo.
- No caso de não conseguir atingir a meta, tenho o castigo onde perco o direito a Recompensa Semanal.
- No ultimo fim de semana do mês, poderei escolher o sábado ou domingo para o dia do Lixo, que me dará o direito a uma alimentação livre.
- No caso de duas semanas seguidas de castigo da recompensa semanal, perco o direito ao dia do lixo.

É isso,
Mais rigoroso do que as outras vezes, eu sei, mas quem sabe agora funciona.
Vou postar todo o acompanhamento de mais esse desafio no blog, espero que gostem.

Estava com saudades de vcs.
E vamos com força total,
#euvouemagrecerem2014

Bjus***

5 comentários:

Dani Moura disse...

Exatamente, devemos recomeçar quantas vezes forem necessárias, o que nunca podemos é desistir dos nossos sonhos...
Continue, firme e forte...

Simplesmente Rapha disse...

Thalita, adorei o desafio e vou te acompanhar para ver como vc se sai. Quem sabe eu tb pego as dicas com vc... Mas uma dúvida: como vc vai controlar as calorias do dia? Bjos

Fabi Lange Brandes disse...

eu acho muito positivo voltarmos quantas vezes forem necessárias, e vamos adiante, sempre
beijokas

Kah disse...

Nossa Lô, que alegria te ver aqui de novo!! E com essa inspiração tá lindo de mais!! Vamos lá, força que 2014 é nosso!! Bjos

Unknown disse...

estou na luta tbm...força