domingo, 12 de janeiro de 2014

FIM DE SEMANA, BAGUNÇA TUDO?

Então, todas as vezes que me propus a fazer dieta, eu sempre bagunçava tudo no fim de semana, saia da linha.
Esta nova proposta esta sendo ótima, pois pude comer de tudo, desde que dentro da quantidade de calorias.
Isso mesmo, tive jantar na casa da cunhada no sábado, e almoço na tia no domingo, e sim! Eu consegui me manter nas regras da dieta e me alimentar super bem, sem passar vontade.
Estou muito feliz por cada pequena conquista que tenho feito, como optar por suco no lugar do refrigerante, a comer uma colher da macarronada (deliciosa que a cunhada fez), de não comer o pedaço de pizza oferecido pelo sogro, pois as calorias já estavam em seu limite. Tudo isso são pequenas conquistas e vou comemorar cada uma.
Amanhã temos pesagem outra vez, e o objetivo é manter o peso da sexta-feira.
Estou firme também nas atividades físicas. Ontem fiz 1:40 de aeróbicos na academia, e hoje fiz zumba em casa.

Gostaria de agradecer muuuuito o carinho e apoio de vcs que me acompanham, pode ter certeza que são super importantes nesse processo.

#euvouemagrecerem2014

Bjus*** Especiais

Um comentário:

Kah disse...

Tô gostando de ver hein amiga!! Parabéns pelo esforço e dedicação que com certeza te trará muitos resultados!! Bjos