quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

DANDO NOTÍCIAS

Oiii Floreeees
Vim dar notícias do fim de semana e do pós fim de semana.
A verdade é que não me pesei na segunda, quebrei a proposta do desafio, o motivo foi que eu não controlei a dieta no fim de semana, não contei as calorias, e não fiz exercícios, por isso preferi nem me pesar, para não ficar frustrada. Mas não jaquei de tudo, tentei controlar para não comer muito, e acho que consegui. Na segunda-feira já voltei a alimentação e exercícios normais (exceto hoje, que acordei mal, e não fiz exercícios), vou me pesar na sexta e espero ter atingido o objetivo.
É isso meninas, só queria deixar claro que mesmo saindo um pouco da linha no fim de semana, não abandonei o desafio, estou firme e forte.

#euvouemagrecerem2014

Bjus***

5 comentários:

Kah disse...

Isso ai amiga, vai conseguir sim, não é um deslize que vai te tirar do caminho... Bjos

Anônimo disse...

Thalita, que bom que não desistiu :)

Eu estou tendo dificuldades em seguir o programado!

Beijo
Poli

Unknown disse...

Volte logo, estamos juntas!

http://danialvesemagrecendo.blogspot.com.br/

zanza disse...

vai atingir sim fica tranquila bjs e se cuida !

Va JustVa disse...

Oii Thalita,
espero que já esteja melhor e se sentindo bem.
Segue firme aí beijos Va.
http://justva.blogspot.com.br/