sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

PESO DA SEMANA

Então meninas, apesar de todos os esforços eu não consegui atingir a meta de 105 Kg.
Peso atingido: 105,6 Kg
No início fiquei chateada, pq realmente tinha feito tudo certinho, atividades, alimentação e água. Mas me convenci que é retenção de líquidos, pois estou me sentindo bem inchada hj.
Eu tinha a intenção de me matar na academia até chegar ao peso, mas amanheci muito mal, enjoada e com tonturas, optei por fazer apenas 1 hora de esteira, e aceitar a condição de que não tinha atingido a meta.
Agora já estou tranquila quanto ao resultado, e vou continuar na luta firme e forte.

Meta para 24/01/14 - 104,5 Kg

Obs: Com o resultado de hoje, perdi o direito da recompensa semanal.
Faz Parte, regras são regras.

Firme na próxima semana por melhores resultados.

Bjus***

5 comentários:

Desabrochando disse...

Oi, thalita!!!
Poxa, foi por pouco, né? Na proxima semana vc vai arrasar!!! FORÇA!!! bjs http://chegandoaos30anos.blogspot.com.br/

zanza disse...

nao fica triste nao td da certo só nao se force demais nos exercicos pq nao adianta, td a seu tempo pode acabar se machucando !bjs

Diane disse...

Oi flor, é assim mesmo, tem horas que não entendemos nosso organismo e ficamos bravas! Mas continue firme e forte que os resultados virão! Já é adepta dos sucos (anti inchaço, detox, verde? Enfim esses sucos me ajudam muito) se quiser passo algumas receitinhas que me ajudam um tantão! Bjs e força

Fabi Lange Brandes disse...

olhe sempre o que já conseguiu e vamos adianteee
beijokas

Kah disse...

Ih amiga, não adianta vc se matar e eliminar líquidos que voltam assim do nada, além do mais foi um excelente resultado, Parabéns!! Bjos