quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

PESO DE RISCO

Boa Noite Meninas...obrigada por toda a força que estão me dando nesse desafio.
Bem, como regra do desafio tenho que me pesar as quintas-feiras para saber se estou muito longe de atingir a meta da sexta.
Por isso me pesei hoje.
Relembrando a meta de amanhã: 105 Kg
Fiquei bastante preocupada,pois estou pesando 105,9 Kg. Isso me deixou triste, pois essa semana eu fiz tudo super direito, fiz exercícios todos os dias e não ultrapassei a quantidade de calorias nenhum dia, tomei muita água, enfim, fiz tudo certo. Durante todos os dias me pesei e percebi que mantive o peso numa boa, as vezes perdendo umas gramas, mas hj, justo hj, ele subiu, e eu não faço ideia do pq.
Essas coisas são o motivo pelo qual eu sempre desisto da dieta, as vezes parece que meu organismo é mais lento do que o de todo mundo. Outras pessoas seguindo a dieta da forma que estou fazendo conseguem emagrecer 2 a 3 kg na semana, e eu mal consigo 1 kg.
Mas, desta vez vai ser diferente, eu NÃO vou desistir, mesmo não vendo os resultados serem tãaaao significativos. 
Amanhã vou correr muito para perder essas 0,900g.
Meu marido esta me convencendo que o aumento do peso é por causa do meu intestino não estar funcionando muito bem, ou retenção de liquido.
Eu sei que ele não quer que eu desanime e desista, por isso vou seguir enfrente.
Meninas se quiserem me dar dicas de coisas que posso fazer para acelerar o emagrecimento, ou evitar o efeito platô, estou aceitando.

Que Deus me abençoe na pesagem de amanhã.
Amanhã trago novidades, espero que boas.

Bjus***


3 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

vais conseguir, claro
beijokas

Demaquiladas disse...

Oi flor,
Calma Calma !
A balança varia demais as gramas.
Pois, você pode ter nao ido no banheiro, nem esta com vontade mais ele esta se formando e modificando as gramas. A msm coisa com o XIXi e algo que vc comeu.
Entao amiga, pode muito bem acontecer de vc pular amanha na balança e ela te sorrir.

Bem, me chamo izabela. E vejo vc comentar nas garotas que sigo.
E vim me apresentar.
Adorei seu canto.
Vamos juntas?
Te sigo!
grande beijo

Cottage Regressiva disse...

Tem que ter calma, apesar de saber que essas coisas são irritantes demais!!! O corpo é sábio e se vc está fazendo tudo certo como diz, uma hora a balança vai dar o resultado real sim. Às vezes é inchaço, massa magra, intestino, etc... Tenha calma e persista, é o momento crucial de ir em frente!!! Bjs e tô aqui na torcida