segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

PESAGEM PÓS FIM DE SEMANA

Então, como regra do desafio eu preciso me pesar as segundas-feiras, e estar com o mesmo peso das sextas-feiras.
O que posso dizer é que o resultado para o fim de semana foi super bom.
Peso 13/01/14: 104,9 Kg
A meta era: 106,1 Kg
Isso não muda a meta de 17/01/14: 105 Kg, isso quer dizer que se eu manter o peso, já estou com meta atingida, o que emagrecer a mais é lucro.

É isso, muito bom ver os resultados.
#euvouemagrecerem2014

Bjus***

5 comentários:

Simplesmente Rapha disse...

Parabéns!!! Foi ótimo!! Preciso me inspirar em vc!! mil beijos

zanza disse...

aewwwwww parabens !!!! esse ano agente afina rs bjs !

Fabi Lange Brandes disse...

meus parabéns, portanto.
beijokas e lindo dia
vamos adiante

Kah disse...

Nossa que legal Lô, inspiração ! Bjos

Va JustVa disse...

Oii Talita, nossa fiquei feliz em ver que está animada e com toda a força pra um desafio. Parabéns pela perda de peso e que difícil o dia do shopping hein.
Você está de parabéns. Bjos Va.
http://justva.blogspot.com.br/