sábado, 3 de dezembro de 2011

E AS FESTAS COMEÇARAM


Oi Gatas Light's

Tudo bem com vcs?
Meninas juro que estou sentindo falta da rotina, de serguir a alimentação direitinho, água, AF, e postagens. Segunda vai tudo voltar ao normal.
Pois é...esses dias não tenho feito AF como postei anteriormente, e minha alimentação, apesar de não estar em excesso, eu não tenho comido muitas frutas, e também tenho comido paes e arroz comum, o que não fazia parte do meu cardapio a algum tempo, era só integral. Mas... vai tudo voltar ao normal.

Enfim...


As festas começaram! Isso é bom, mas me preocupa, vou ter q me controlar muito bem.

Ontem foi festa de 15 anos da minha irma caçula...
Graças as péssimas pessoas que estavam servindo comi poucos salgadinhos. Na hora da janta, também dei mais atenção as saladas, e tomei apenas um copinho de refri ( NÃO QUERIA TER TOMADO NEM ESSE COPINHO, MAS ESTAVA MORRENDO DE SEDE, E NÃO TINHA SUCO, E DEMORARAM COM A ÁGUA), e passei o resto da noite tomando água.
Não foi perfeito, mas foi "controlado".


Olha nós duas aí...

Bjus***

10 comentários:

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Que lindas!! se comportou como uma lady amiga, parabéns!

bjoss e continue firme!

Laninha disse...

Que lindaass vcs..., eu comecei a Ra a uma semana e ja estou colhendo os bons frutos, eu ja eliminei da minha vida 2kg, to super feliz...boa noite...bjbjbj

Diane disse...

Oi flor, vamos sim voltar as nossas rotinas, tbm estou sentindo falta..só Jesus!

Arrasou no modelito flor, ficou lindona! bjao

Léia disse...

Oi Tha!

ADorei o sua roupa...fiou muito bem em vc. Sua irmão está linda, deve ser um sonho uma festa dessas...ai meus 15 aninhos...bom demais!

SEgunda ta ai e vai correr atras do preju...parabens pelo comportamento na festa...melhorou muito né? Isso que mporta.

bjs

Glydi disse...

Que lindas!!! Ontem tbem sai da dieta mas o importante é compensar a partir de hoje.

Muito bom o seu controle!!
bjs

Dê! disse...

Oi Flooooooor!

Viu, força na peruca, muita determinação que vc volta pra sua rotina!

Festas e confraternizações iremos ter a vida toda! O mais importante é manter a linha, como você fez, e dia normal no dia seguinte! Ou seja, dentro da linha ;)

Um beijo!
Ótima semana..
E até breve :}

Ana Paula disse...

Lindas ... bjo e boa semana.

Smiley disse...

Com festas tudo fica mais dificil...

«√¡√¡» disse...

Oi Tha!
Linda a foto!! E agora vamos pegar firme hein?
Beijinhos!

Dri Oliver disse...

Oi Tha!!!! Que lindas!!!! E sua irmã tão magrinha, elegante né!? Essa historia de festa ta me deixando maluca tbm..aiaiaiai..o povo só quer saber oq vamos fazer de ceia, e eu to la preocupada com ceia??? fala sério né...eles não colaboram..bj