segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

EU ENGORDEI =/

Oi Gatas Light's

Nossa! Que saudades...
Primeiramente quero pedir desculpas pelo meu sumiço, é q esse fim de ano está uma loucura...e ainda tem as festas (QUE SÃO MUITAS POR SINAL).
Enfim, esta tudo desrregulado, a RA toda bagunçada, não tenho feito AF todos os dias, quase nao lembro de tomar agua, não anoto o q como...ai...no cardapio fez parte: pizza, chocolate, batata frita, bolo e churrasco (TO MORRENDO DE VERGONHA DE CONTAR ISSO).
Não exagerei nas quantidades, mas é lógico que as escolhas foram as piores.
Resultado disso...engordei 1,1 kg, isso mesmo, desde que começei a RA e o blog eu ainda não tinha engordado...
Estou pesando 94,1 KG
Gente, pode brigar...eu mereço!
Não quero jogar todo o meu esforço fora...por isso sei que amanha é um novo dia, e vou fazer tudo diferente.
Uma pena voltar ao meu blog com noticias ruins...mas...a vida continua e a RA tbm.

Agora vou visita-las e matar um pouco da saudade!

Bjus***

8 comentários:

Laninha disse...

Acontece flor,vc disse bem, amanha é um novo dia...Boa noite!!!

disse...

olaaa vi seu blog no blog da de...gostei mto...e querida...engordar eh normal...ok?!?!?!?

dah uma passadinha no meu blog...vou te seguir...bjinhusss

Diane disse...

Bola para frente linda, não adianta se preocupar com o ontem, vamos pensar pra frente! força aí, bjao

Glydi disse...

Acontece com todas nós. Recomeçar e sempre uma ótima idéia e vc vai conseguir!!

bjus

Smiley disse...

Joga o dia de ontem no lixo e agarra o amanhã... o di ade ontem não se pode mudar, mas o de amanhã quem podemos! Força :)

Dê! disse...

Flor!

Isso acontece com todas nós uma hora ou outra. Serve para criarmos consciência e sabedoria para seguir por toda a vida, sabendo lidar com esses acontecimentos e fazendo deles ESPORÁDICOS e não frequentes ;)

Beijos e continue firme!
:*

Luta contra o peso disse...

isso mesmo flor.. dia novo vida nova! acontece... mas agora é só pegar firme!!! beeijos!

Mundo de Ka disse...

O importante é não desistir, seguir firme e forte. beijos