quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

SELINHO NOVO!!!!!


Oi Meninas
Ganhei mais um selinho da minha amiga Diane (para conhece-la é só clicar no nome dela).
Obrigada Flor...Amei!


 



Eu preciso falar porque quero emagrecer:
- Bem poderia dizer milhoes de motivos, mas vou resumir em ter qualidade de vida, e sentir feliz com a imagem que vejo no espelho.

Tbm preciso dizer o que vai mudar na minha vida:
- Vou me aceitar, e me amar. E parar um pouco com as inumeras paranoias que me pertubam.

Agora tenho que indicar 8 amigas, vai ser dificil pq adoro todas vcs:
1 - De
2- Glydi
3- Rapha
4 - Polly
5 - Suellen
6- Léia
7 - Adriana
8 - Vivi




Bjus***

6 comentários:

Glydi disse...

Obrigala pelo selinho..adorei e já coloquei no meu blog. bjs

Va JustVa disse...

É motivos pra emagrecer não faltam..
Bjos e continue firme!!

Só blogueiras disse...

Oi vim te convidar participar do só blogueiras, um blog só de meninas que tem blog e quer divulga-lo.
Vai la conhecer o blog é uma boa oportunidade de obter mais seguidores pro seu blog.
http://www-soblogueiras.blogspot.com/

Te seguindo!!!

Dê! disse...

flor flor flor florzinha :D

Obrigada como sempre! Fico super feliz por você se lembrar de mim para a indicação :)))

Obrigada mesmo!

Irei colocar na próxima postagem ^^

Beijos e se cuida!!!

«√¡√¡» disse...

Oi Tha! Obrigada pelo selinho!! :-) vou publicar no fim de semana!!
Beijinhos!

Só blogueiras disse...

Oi Thalita eu vim confirmar a sua parceria no blog SÓ BLOGUEIRAS mais eu vou precisar do seu e-mail.
Por que quando seu blog for selecionado pra aparecer no blog vamos te avisar via e-mail.

soblogueiras@gmail.com
To aguardando seu e-mail la.
Beijos
Marcela