segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

JACADAS DO NATAL

Oi Meninas...
Que saudade de vcs!
Como foi de Natal? Espero que tenha sido abençoado.
Bem, o meu foi tranquilo, passei na casa da minha sogra...e fui eu quem fiz a ceia...registrem isso...eu odeio cozinhar. O mais engraçado é que ficou ótima a comida...saí cheia de elogios...kkkkkkk
Pois é, resultado da comida ótima, foi uma enchorrada de jacadas...não deu para resistir.
Resultado das jacadas...passei mal...muito mal. Vomitos, dor de cabeça, dor de barriga, diarreia. É a vida!
Tive que vim trabalhar numa moleza, meio enjoada ainda.
Não me pesei, nem vou essa semana, com certeza engordei uns 2 kg...kkkkkkkkkkkkk
Vou fazer uma alimentação mais tranquila e balanceada, quase que uma desintoxicação. E me dedicar na academia para queimar tudo o q ganhei neste natal.

Bjus***

5 comentários:

Dê! disse...

Nossa que coisa doida.. muita gente passou mal no natal! Com vômitos, etc. (Da minha família)

Beijos flor"

Va JustVa disse...

Oi Thá, saudades tb. Aqui foi tranquilo. É muito bom receber elogios qd fazemos algo, mesmo não gostando de fazer né?. Pena que passou mal, deve ser pq desacostumamos a comer de forma desordenada(sem controle) aí dá essas coisas. Mas com certeza estava tudo uma delícia!! Estou torcendo por sua melhora. bjos Va.

Glydi disse...

É normal esses exageros, todas nós passamos por isso...vamos recomeçar essa semana que volta td ao narmal rapidinho..bjos

*Suellen Rosa* disse...

Oiii amigaaa!!! Ai menina tb jaquei horrores nesse Natal, essa semana estou tentando pegar leve, afinal Ano Novo vem ai... como fica difícil voltar a R.A depois desses deslizesss... mas vamos lá heinh, vamos manter o foco!!!

Beijinhosssss

Smiley disse...

Pois é...nesta época é quase impossivel cumprir a dieta...é a vida! LOL
Beijinhos