terça-feira, 27 de dezembro de 2011

SENSAÇÃO DE FIM

Oi Gatas Light's

Como vão vcs? Já conseguiram voltar a rotina normal depois das jacadas do Natal? Espero que sim.
Eu já voltei ao meu ritmo, ontem me alimentei super bem, sem exageros, Graças a Deus, e pude ter uma boa noite de sono, depois do desastre da noite passada. Não fui pra academia, pq ainda estava indisposta, mas hoje eu vou.
Não tenho grandes planos para a virada do ano. Não sei pq, mas está parecendo tudo tão melancolico. Aquela sensação de FIM.I
sso sempre acontece no fim do ano, a gente pára pra refletir sobre o q fizemos, e o q deixamos de fazer.
Ainda bem que existe o recomeço!
Não quero debulhar aqui essas melancolias, assim que me sentir mais animada, venho fazer um post maravilhoso.
O que eu quero mesmo é agradeçer a vcs, que foram tão presente em minha vida. Que me deram apoio, palavras amigas sempre que eu precisei. Que tiveram paciencia de ler os meus post, mesmo quando eram chatos, que analizavam meus cardapios...enfim...que foram amigas de verdade!
Vcs são especiais pra mim...e que o ano que vem possamos nos manter firmes em nossos objetivos, nos apoiando e levantando sempre que necessário.
Obrigada!

Cardapio de Ontem

Café da Manha
- 01 pao de queijo
- 01 xicara de café com leite

Lanche manha
- 01 ameixa

Almoço
- 02 rodelas de tomate
- 01 colher de sopa de cenoura
- 01 colher de sopa de alface
- 01 colhere de sopa de beterraba
- 02 pedaços de frango assado
- 01 pedaço de carne assada

Lanche Tarde
- 01 potinho de uvas

Jantar
- 03 colheres de sopa de arroz
- 02 colheres de sopa de feijao
- 02 colheres de sopa de carne moida
- 04 claras de ovos cozidas
-Obs: comi um pouquinho de musse de limao,e  um pouquinho de sorvete

Ceia
- 01 iogurt


Bjus***




9 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga..
Vc falou tudo...
Essa ultima semana é a semana que temos para refletir, colocar todos nossos pensamentos em dias, pq o recomeço está aí, não é mesmo!!!

Bjaooo

Smiley disse...

É isso mesmo. Temos que voltar ao ritmo porque no próximo fim de semana há mais disparates, bjs

Lulu on the sky disse...

Que venha um novo ano com muito mais conquistas.
Big Beijos

*Suellen Rosa* disse...

Oi amigaaa!!

É isso aiii, força para recomeçar e uma coisa é certa: como é difícil recomeçar, talvez até mais difícil que começar....

Mas somos fortes e uma com o apoio da outra conseguiremos chegar lá...

Beijinhoss e ótimo Ano Novo...

Dê! disse...

Oi flooor!

Que ótimo que já voltou aos eixos.. eu estou sentindo um pouquinho de dificuldade/preguiça. hehehe

Mas vamos que vamos que existem metas a serem cumpridas

Beijos!!

Diane disse...

Fico feliz por já conseguir voltar a linha, eu ainda nao consegui, mas estou tentando rsrs, beijoa linda, um 2012 de vitorias

Deborah Medeiros disse...

Sei como é, isso também acontece comigo... fico melancólica nessa época do ano... mas dia 02 tudo passa! ahahaha'

beijos

Anônimo disse...

Oiê Thalita, muito bacana seu blog, viu? Estou entrando nessa luta com vocês, espero alcançar a meta de emagrecer e quem sabe fazer boas amizades. Estou te seguindo. Abraço e feliz 2012 p vc.

*Suellen Rosa* disse...

OI AMIGA... TEM UMA TEG PRA VC NO MEU BLOG... DA UMA OLHADINHA LA... BJINHOS