quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

EU VOLTEI...E AGORA PRA FICAR...PORQUE AQUI...AQUI É O MEU LUGAR...

Eitaaa
Ao som de Roberto Carlos...eu volto ao blog
Tudo bem Gatas Light's?
Todas seguindo bunitinho a RA e AF mesmo com as festas de fim de ano?
Então, eu falei que tudo voltaria ao normal ontem não é? E voltou...tudo nos conformes.
Alimentação, AF!

Bem, vou falar agora sobre o Desafio: Desistir Jamais
Eu removi o selinho e parei de participar, esqueçi de mandar a pesagem da semana passada por causa da correria. Além disso percebi que nunca segui aquele desafio a risca, entao vou ser sincera comigo mesma, e com vcs e vou abandonar o desafio.
E continuando no assunto desafio...eu me dei super bem como o Boa Menina 2011,e  quero continuar no 2012. Já me escrevi. Olha aí o selinho:





Vamos participar tbm?

Agora vamos ao cardapio de ontem (13/12/11) (SEM CONTAR PONTOS, ME CANSEI DISSO, E VOU SÓ POSTAR O CARDAPIO MESMO)

Café da Manha
- 01 xícara de cafe com leite
- 02 pedaços pequenos de bolo de queijo

Lanche Manha
- 01 ameixa vermelha

Almoço
- 01 colher de alface
- 01 colher de repolho roxo
- 01 colher de maionese (cenoura e batata)
- 01 colher de couve com cenoura
- 01 colher de beterraba
- 01 colher de tomate
- 02 colheres de carne assada
- 02 pedaços de frango assado

Lanche Tarde
- 02 bananas

Antes da Academia
- 02 barras de cereal

Jantar
- 01 pratinho de ensopado ( abobora, mandioca e carne)
- 02 bombons

Na academia fiz 1 hora de spinning e um pouquinho da aula de forró.

E isso meninas...eu estou de volta com força total!

Bjus***




7 comentários:

Glydi disse...

ebaaa está de volta!! Gostei da sua sinceridade...que venha o desafio boa menina 2012..e com certeza com AF e RA vc vai conseguie seu objetivo..

bjos

Smiley disse...

Aula de forró?! Deve ser bem giro :)

Dê! disse...

Aeeeeeeeee

Vamo que vamo chegar em 2012 mais gatas ainda??

Beijos!!!

Laninha disse...

Eu tbm ja me inscrevi no Boa menina...
Obrigada pelo seu comentario la no meu blog, ele me ajudou muito (de verdade), minha filha vai para escolinha ano que vem, e eu vou trabalhar, minha vida vai mudar...o apoio de vcs e a opinião de vcs na minha vida é muito importante, e como se vcs tivessem me dado um shock de realidade

Va JustVa disse...

Oi Thá, Que bom que está devolta.
Realmente não adianta participar dos desafios só por participar ou pra ser legal, tem que ser pra levar a sério. Gostei como foi sincera.
Vamo lá correr atrás que logo o peso baixa. 1kg pode ser só variação da quantidade de líquidos, continua monitorando o peso que vc vai ter uma idéia da oscilação.
Eu já fiz aula de forró, uhmmm deu uma saudade, não conheço as músicas mas gostei muito de dançar com o maridão sem pisar toda hora no pé dele kkk. Firmes e que chegue o boa menina 2012

disse...

oooiiii
que bom ler esse post bem animado! =] bom demais!

eu estou tentando ficar em dia com minha R.A. [hj consegui, mas ontem...foi soh jacada]

mas em relacao a A.F. ta dificilll...to tendo que arrumar umas coisas na minha casa [aki em itajuba] pra poder sair de ferias pra outra casa [da minha voh, em jacarei]...rsrs...entao...considero limpeza A.F. tambem! rsrsrsrs

bjinhusssss

e eu tambem vou participar do Boa Menina!!! [super felizzz...eh minha primeira vez]

«√¡√¡» disse...

Oi Tha!! Seja super bem vinda de volta!!
Estavamos com saudade!!
Sim, vc foi super bem no Boa Menina 2011, tenho certeza que vai arrasar no proximo!! :-D
Ahhh eu tb cansei de contar calorias pra te falar a verdade! Alem disso ja sei de cor dos alimentos que costumo comer!! Kkkkk
Beijinhos!