quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

VISITA A NUTRICIONISTA

Oii Gatas Light's
Estão todas bem????? Espero q sim.
Ontem não postei meninas...tinha consulta na nutricionista...
Sabe, estava pensando ontem...pq eu vou na nutricionista? kkkkkkkkkkkkkkkk
Explico: é que eu nunca sigo o cardapio dela...kkkkkk...sigo o meu...e quando chego lá, ela pergunta: Como foi o mês? E eu respondo foi bom, sai um pouco do cardapio (UM POUCO? QUEM EU QUERO ENGANAR?SAI TOTALMENTE DO CARDAPIO) mas foi tranquilo. Ai ela me pesa, e diz o mesmo peso que a minha balança me disse em casa, e fala assim: Esse proximo mes vamos seguir a risca as instruções, ta bom?...
E eu?...eu nunca sigo.
Tem 5 meses q vou na nutricionista, e faço tudo o q me dá na cabeça, ao inves de seguir as dicas dela. Por outro lado, gosto da médica, e a sensação de ter q dar satisfações a alguem me dá animo pra correr atras do emagrecimento. Então, cheguei a conclusao que vou continuar indo.

Quando cheguei em casa, tentei ir na academia( até fui, mas só rendeu meia hora de esteira, pq estava com as pernas doendo, é que pra ir na minha nutricionista eu tenho q fazer uma boa caminhada, e eu ainda ia caminhar mais no shopping), pois é, cheguei da academia e corri pro shopping tinha que comprar o presente do meu amigo oculto. Meu Deus! Como esta dificil de comprar roupa MASCULINA, a tendencia de moda esta muito puxada para os homens que curtem coisas coloridas, com glitter e gola v, e o meu amigo oculto, com certeza não curte isso.
Foi mais uma caminhada ardua.
Ao final estava muito tarde e eu estava morrendo de fome, tive que me render a uma pizza...foram só 2 pedacinhos acompanhados de suco...mas...estou passando muuuuito mal hoje. Acho que meu estomago se recusa a engolir coisas gordurosas.

Bem meninas, ontem não anotei o que comi, e sinceramente não lembro mais. Mas posso afirmar que foi bem saudavel antes dessa pizza aparecer na minha vida.

E agora vou visitar vcs, pq estou morrendo de saudades!
Bjus***



5 comentários:

Glydi disse...

Acho importante a visita a nutri porque nos estimula mais...ei sigo o cardápio da minha mais ou menos e acho alguma dicas legais. Em relação a pizza, aconteceu comigo um dia desses e acabei perdendo praticamente a mesma coisa da outra semana, ou seja, deu pra compensar e com você será a mesma coisa. Você vai compensar com certeza...
bjos

Smiley disse...

Eu tb vou à nutri pq assim tenho mais consciência do que faço errado ou não. Além de que isso faz com que faça menos asneiras...
Pensa que se não fosses lá provavelmente fazias mto mais disparates, por isso continua! Beijinhos

Dê! disse...

Mas afinal, quais as dicas dela que você não segue??

Va JustVa disse...

Tava pensando em ir numa nutricionista, mas tenho medo de acontecer a mesma coisa. Sei que tenho comido coisas que a nutri rejeitaria de cara, mas de que adiantaria não seguir o que ela diz. Aí fico nessa de não sei se vou kkk .. bjos linda!

Dri Oliver disse...

Bonito hein, colocar a culpa na correria pra comer pizza em dona Thalita!? Poderia ter comido uma saladinha do Mc não é!? Tha é brincadeira e vc sabe né. E qt ao presente do amigo, é duro mesmo..por isso no caso de presentear homens vou sempre no básico - Hering...tem em todo lugar pode trocar e todo mundo usa. Tha amei o selinho, muito divertido...vou correr postar..bjs