quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!

Oi Gatas

O fim de ano está uma loucura...e ainda estou sem computador.
Ando morrendo de saudades de vcs!
Passei rapidinho para dizer que estou bem. A alimentação está ótima, a AF tbm. E que eu já consegui voltar para os 93,0 kgs   \o/
Mas...vamos esperar passar a ceia de Natal para minha balança dar o veredito final.
Na verdade passei para desejar a vcs um Feliz Natal, cheio de paz, de comunhão de fraternidade, abençoado e feliz.
Vcs são muito importante pra mim, são fundamentais nessa mudança na minha vida. Quero agradecer por todas as palavras de incentivo, as dicas, por tudo.

Obrigada!

FELIZ NATAL!

Obs: Desculpa por ser antecipado, mas como estou sem computador provavelmente não vou conseguir postar amanha, nem sabado.
Mas quero que vcs saibam que sempre me lembro de vcs.



Bjus***

6 comentários:

Dê! disse...

FELIZ NATAL pra vc e sua família tb!
Sempre me lembro de vc tb ;)

Vamos que vamos que 2012 é o ano de chegarmos nas nossas METAS.

Beijos :)

Diane disse...

Feliz Natal linda, Deus te abençoe muito, k 2012 seja o nosso ano da vitória! estaremos juntas, bjao

Glydi disse...

Feliz Natal querida!! Tbem agradeço todo o apoio e a companhia!

bjos

Diva :) disse...

Feliz Natal p vc também e que todas as calorias da sua ceia vão pra barriga do papai Noel!
Beijos!
Vem conhecer meu blog!

Smiley disse...

Querida um bom Natal.
Beijinhos

Va JustVa disse...

Oii. Vim pra desejar Um feliz natal em Cristo. bjos Va.