quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

QUE CORRERIA...

Oi Gatas Light's

Acredite, já são mais de 19:00 hrs e eu ainda estou no meu trabalho   =/
Parei um pouquinho para vim falar com vcs.
Ontem não postei o cardapio, por puro cansaço, cheguei da academia, tomei banho e cama. Entao vou aproveitar meu tempinho para postar o de ontem e hoje.
Meu Deus...Pleno dezembro...ritmo de ferias...e eu correndo. Eita vida dura!
Bem, vamos logo ao cardapio de ontem (14/12/2011)


Café da manha
- 01 fatia de pao integral com margarina
-01 copo de suco de laranja


Lanche Manha
- 01 ameixa vermelha

Almoço
- 03 colheres de sopa de arroz
- 02 colheres de sopa de feijao
- 02 colheres de sopa de carne cozida

Lanche Tarde 1 e 2 juntos
- 02 bananas
- 01 barra de cereal

Antes da Academia
- 01 misto quente (pao frances, presunto e queijo)  (A JACADA DO DIA)
- 01 copo de suco

Jantar
- 03 colheres de sopa de arroz
- 02 colheres de sopa de feijao
- 01 colheres de sopa de carne
- 01 pedaço de frango
- 01 copo de suco


CARDAPIO DE HOJE

Cafe da Manha
- 03 pedaços de torta de frango pequenos
- 01 xicara de cafe com leite

Lanche Manha
- 01 banana

Almoço
- 03 colheres de sopa de arroz
- 02 colheres de sopa de feijao
- 01 pedaço de frango
- 01 Laranja

Lanche Tarde 1
- 01 ameixa

Lanche Tarde 2
- 01 banana

Jantar
Vai ser um sanduiche do subway com suco, com certeza , pq nem sei q horas vou sair do trabalho hoje.

Meninas, não tenho comido verduras e de fruta só tem ameixa, banana e laranja,  porque não fui no mercado essa semana. Falta de tempo pra variar...

Bjus***

6 comentários:

Bárbara Gonzaga disse...

noosa como se dia é corrido, mas muito equilibrado rs, te linkei pra poder estar sempre aqui :) Bjs

Dê! disse...

Flor, sua alimentação tá ótima ;) Nada de jacada do dia.

Parabéns por mesmo nessa correria toda, estar fazendo tudo certinho e ainda ter ido na academia!

Beijos e vamos que vamos!
:*

Diane disse...

Linda, está super bem com sua alimentação, parabéns, bjao lindona

Anônimo disse...

Ixi amigaaa... A corriria também está ao meu lado... e apesar de tudo vc está indo MUITO bem na alimentação... tem 2 dias que por causa da correria no trabalho almoço subway... bom podia ser pior, como Mc Donalds, né?? rs rs rs
Dificil é resistir ao delicioso cookie e confesso "Não resisto"..sempre pego pro lanche da tarde.. rs rs rs
bjao

Léia disse...

Tha, que correria amiga!!!
SAudades de vc...o bom é que mesmo correndo assim ta comendo bem, dentro dos limites...isso é bom, não esta deixando a correria te tirar do objetivo...
Logo essa agitação toda passa e tudo volta ao seu normal.

bjs e se cuida

Va JustVa disse...

é amiga aqui tb total correria. um ótimo final de semana bjos Va.