segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

VCS MERECEM UMA SATISFAÇÃO

Oi Gatas Light's
Estou morrendo de saudades de vcs...
Mas...esta complicado de vim aqui visita-las e postar...tenho trabalhado feito uma louca, aqui no serviço esta impossivel arrumar tempo de entrar no blog. E pra variar, meu notbook estragou o processador, estou sem pc em casa.
Espero resolver tudo, e poder voltar a postar.
Esses ultimos dias tenho saído tarde do trabalho, portanto não fui na academia, não me alimentei 100%, e não me pesei.
Meu Deus...que saudades da rotina!

Assim que voltar ao normal, venho postar.

Bjus***

8 comentários:

Dê! disse...

Rotina, volta rotina!

Queremos suas postagens diárias de volta! :)

Que tudo se ajeite e se arrume logo flor!

Beijos

Bárbara Gonzaga disse...

Oii, nossa que cansativo está sendo seus dias .. Eu tbm tenho trabalhado que nem uma louca e esse calor só dificulta, más vamos com força e fé que vamos chegar lá ! Beijos boa semana !

Diane disse...

Oi Thá, sds de vc, dos seus comentáris e post rsrs, torço para que tudo se ajeite logo, bjao linda uma semana abençoada

Smiley disse...

Que correria louca...
Boa sorte :)

Glydi disse...

Que corrido, mas quando terminar td teramos vc de volta!! Fico doidinha quando meu comp. quebra...
bjos e bom trab.

Va JustVa disse...

Oi Thá, que pena. Temos saudades..
O bom é que sabemos que depois do final do ano vc vai estar mais tranquila e vai voltar a toda.
Quanto à alimentação tenta escrever num caderninho e cada vez que for comer vc lê antes o que já comeu. Isso faz com que eu pense no que vou comer depois e pra não exagerar no dia. Talvez funcione com vc tb. Diz pro pessoal do trabalho que tem que ir ao banheiro e tira um tempinho pra anotar tudo kkk bjoss Se cuida.

Dri Oliver disse...

Oi Tha!!! Pelo que to vendo não sou só eu que ando sumida por causa da correria..rsrsrsrs assim me sinto melhor por que sei que vcs irão me entender...bjs

Mel disse...

Que bom que vc tá animada...continue assim...
Tou seguindo teu blog, para saber do teu progresso!
Quando puder dá uma passadinha lá em casa:
dietadamelissa.blogspot.com
Beijão,
Mel