quarta-feira, 23 de outubro de 2013

ABANDONEI TUDO

Isso mesmo, larguei RA e Atividade física.
Depois que minha mãe veio para cá eu saí da rotina, e não consegui voltar mais, resultado: abandonei o desafio.
Mas, não desisti de emagrecer, vou continuar tentando sim.
Estou trabalhando em um projeto do Sebrae, e preciso finalizar agora em novembro, e como fiquei bastante focada no exercício físico de setembro para outubro, eu acabava deixando de trabalhar no projeto em um período do dia (manhã ou tarde, pq a noite eu faço cursinho), o que me fez atrasar o trabalho, agora vou ter que correr atrás do prejuízo, e não vou poder continuar sacrificando um horário para a atividade física, ou seja, esse mês vai ser sem academia, vou tentar continuar o controle da alimentação, sei que os resultados serão pequenos, mas é melhor que nada, assim que acabar o projeto, volto com força total.
Depois de pensar muito na vida, percebi que para emagrecer, precisa de foco e tempo, e infelizmente não estou conseguindo nesses últimos meses do ano.
Vou seguindo da forma que for possível, mas espero poder voltar com foco total em breve.
Vou continuar aqui no blog acompanhando vcs, e postando sempre que possível.
Bjus***

4 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

são momentos, acontece....
beijos e lindo dia

Kah disse...

Amiga, tem momentos em que temos que realmente parar, respirar, dar um tempo!! Espero que vc não desista de tudo totalmente, e que vc tenha muitas forças pra voltar com bastante foco!! Eu torço por vc, sempre amiga, depois desse seu trabalho, quero vc de volta!! Bjos

Kah disse...

Eiii Lô, tá tudo bem por ai? Não deixa toda a correria do dia a dia te afastar de vc e dos seus objetivos!! Qdo terminar seu trabalho volte logo hein? Saudades!♥

zanza disse...

to de volta e com muita saudade de voces nao fique chateada por ter saido da linha esses dias acontece agora é só ficar firme te desejo toda a sorte do mundo tanto aqui como no seu outro blog bjs e nao some nao que quero ver vc vencer !