quarta-feira, 9 de outubro de 2013

1 MÊS DE RA

Pois é, hoje completei um mês de recomeço da RA.
Por isso temos pesagem extraordinária: 105,2 KG.
Não emagreci muito: - 2,1 KG
Mas até que foi bem, pois eu não tive um mês de muitas restrições, tive festas todos os fins de semana, comi pizza, hambúrguer, sorvete, doces, churrasco, e muitas outras coisas.
Sei que o resultado seria bem melhor se eu tivesse evitado todos esses alimentos. Por isso, lancei um desafio a mim mesma para o próximo mês, veremos qual vai ser o resultado.

Vamos as regras:

- Alimentos proibidos: refrigerante, pizza, hambúrguer, batata frita, salgados, arroz branco, pão (exceto integrais), doces em geral.
- Fazer exercícios físicos todos os dias, inclusive fins de semana.
- Beber no mínimo 2 litros de água por dia.
- Reduzir o consumo de calorias diários para: 1.500 Kcal.

Obs: Sei que já falei aqui algumas vezes que não ia restringir minha alimentação, nem diminuir minhas calorias, mas quero lembrar que o que vou fazer nesse mês é um desafio, apenas para aferir resultados, e acelerar o processo, depois volto com a RA normalmente.

Início do desafio: 10/10
Dia da Pesagem: 08/11
Dias de desafio: 30.

Se eu conseguir cumprir com todas as regras, nesse dia poderei comer o que eu quiser.
Vamos lá com força total.

Bjus***

Um comentário:

Ana disse...

Parabéns pelos 2 kilos eliminados!!!!!

E que venham os desafios!!!!!!!!!!!