quinta-feira, 10 de outubro de 2013

DESAFIO - 1/30

Hoje é o primeiro dia do desafio.
E foi ótimo.
Ah! Esqueci de colocar no post anterior mais uma das regras. Me Pesar todos os dias.

1 - AF: Fiz 1 hora de caminhada na esteira (não consegui correr pois estou com infecção urinária, muitas dores, ai não forcei muito), fiz tbm 1 hora do circuito.
2 - Tomei os 2 L de água.
3 - Peso: 105,1 KG
4 - Calorias ingeridas: 1.287 Kcal (bem menos do que o proposto de 1.5000)

Cardápio:

Café:
01 vitamina de mamão, maçã, linhaça (Piracanjuba)

Lanche Manhã:
01 barra de cereal

Almoço:
03 colheres de batata doce cozida com pouco sal
01 bife grelhado
1/2 copo de suco de acerola
01 laranja

Lanche Tarde:
01 Iogurte desnatado Grego

Jantar:
02 colheres de servir de cuscuz com uma colher de margarina
01 copo pequeno de leite desnatado com achocolatado

Ceia:
01 ameixa vermelha

Obs: A ideia da batata doce e do cuscuz foi de uma mulher que conheci na academia, ela disse que emagreceu muito tirando o glúten e colocando no cardápio carboidratos como batata cozida, mandioca, cuscuz e tapioca, pq dão muita saciedade, fiz o teste hoje e super aprovei, pois me senti super satisfeita com o que comi, não passei fome nenhuma. E pelo que percebi na tabela de calorias do meu aplicativo, esses produtos nem são tão calóricos assim, então vou aderir.

Bjus***

4 comentários:

Ana disse...

Adooooro batata doce!!! Aprendi a gostar com a reeducação alimentar.

Caminhar já está ótimo!

Melhoras!! =)

Fabi Lange Brandes disse...

EU NÃO COMO BATATA DOCE, UMA PENA.... mas vá firme
beijos

Anônimo disse...

Olá, caminhar esta ótimo menina!! Cm infecção eu não levanto nem da cama!! Vc vai chegar lá, sua alimentação foi impecável.

Sou sua mais nova seguidora, quando quiser visite o meu.

Bjs

Kah disse...

Lô, vc tá de Parabéns hein? Esse seu desafio vai te ajudar e muito!! Vamos juntas!! Bjos