segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Eu sempre lasco com tudo no fim de semana

Meu emagrecimento está devagar,quase parando, motivo...o fim de semana. Especialmente nesse mês de setembro para outubro tive muitas comemorações, e em todas elas eu tentei ao máximo reduzir a comilança, mas nao evitei nada, resultado: Emagreci, mas pouco.
Coloquei de meta, tentar manter ao máximo a rotina, mesmo nos fins de semana, começar nesse próximo já, para ver se vai dar certo.
O que notei é que meu emagrecimento esta chegando a 2 kg por semana, mas engordo tudo, e na pesagem da segunda, o resultado nao é o esperado.
Pelo menos estou emagrecendo.
Peso de hoje: 105,7 kg.
Hoje vai ficar sem postagem do cardapio, pq ainda nem sei o que vou jantar.kkkkk
Bjus***

2 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

sem estresse amiga....
beijos e lindo dia, vamos adiante que eu tbm andei lascando tudo
beijoklas

Kah disse...

Lô querida, o importante são as mudanças, as pequenas vem primeiro, depois as mais difíceis, vou te dar uma dica que comigo tá dando certo ( e já muitas outras meninas fazerem tb)uma refeição livre na semana ... Ai vc come o que tem vontade e depois vai compensando no suquinho, gelatina, fruta, assim não passo vontade!! E as quantidades vão se alinhando no processo, pode até ser lento, mas sei que você vai chegar lá!! Bjos e uma Semana Light!!