segunda-feira, 14 de outubro de 2013

DESAFIO - 4/30 E 5/30

Eu estava indo muito bem até o sábado, mas no domingo eu lasquei com tudo.
No almoço de domingo na casa do meu sogro tinha churrasco, me contentei em comer só salada, um pouco de churrasco e mandioca, dentro do meu limite, cheguei em casa e fiz zumba (usando aulas da net) para compensar.
A noite saímos com amigos para uma boate, e não jantamos, resultado: as 3:00 da manhã só tinha um fast food aberto, comi um cachorro quente com suco (não tinha nada mais saudável, optei pelo que tinha menos ingredientes)
Não anotei cardápio e calorias.

Hoje,
Eu não acordei muito bem, acho q pq dormimos tarde, e o dia muito quente.
Resumo, comi do jeito q dava, as vezes dando escorregadas, como tomar uma bola de sorvete.
Não fiz exercício, não consegui ir para a academia.
Não anotei cardapio e calorias.
Ou seja, não recomecei na segunda-feira, desta vez.
Fiquei triste, porque não consegui seguir com o proposto no desafio, mas vou continuar, amanhã começo tudo outra vez.

Mesmo com tudo, eu só aumentei 0,300 g do peso de sábado.
Peso: 104,3 KG

Bjus***

5 comentários:

Diane disse...

Tha... sua linda!
Recomece amanha, não importa quantas vezes, recomece sempre que preciso! #força, estamos juntas..bjs

zanza disse...

oi adorei seu blog e estou seguindo vc ! nao fique desanimada nao acho que fds é dificil pra tds nós tbm nao consegui fazer zumba hj (como vc tbm faço baixado pelo pc) mais amanha é um novo dia e td vai dar certo bjs e td de bom muita sorte no seu desafio !

Kah disse...

Vou puxar sua orelha hein? O verão tá ai e os dias ficarão cada vez mais quentes, então nada de desculpinhas pro calor!! Quer te ver recomeçando e lindo amanhã, eu já voltei pra linha hoje, e dá-lhe zumba!! Bjos

Nutrindoabeleza disse...

sei bem essa historia ... força!!!

Nathy disse...

Final de semana é muito tenso, mas você ta super na linha, voltou e fez o zumba e ainda optou por um lanche com menos engordativos e suco, que poderia ser agua, mas já foi...rs.
Parabéns pela determinação!
Beijokas e vamos que vamos