quarta-feira, 16 de outubro de 2013

DESAFIO - 7/30

Vou ser sincera, ver aqueles kg a mais na balança me deixaram bem desanimada, triste. Afinal, tinha feito tudo tão perfeitinho ontem, pq a balança subiu tanto?! Logo percebi que se fiz tudo certo, a culpa não era minha, mas de algo que saia do meu controle, e que isso não podia me fazer desistir.
Acordei e fui para a academia, mas não tinha a mesma alegria de sempre, coleguinhas de lá perceberam, e me deram muita força para fazer todos os exercícios.
Continuo com a prisão de ventre, e tenho sentido meus pés e mãos inchados, pouco menos que ontem.

Saldo Desafio:
1 - AF: Pela manhã, 1 hora de esteira alternando 3 min de caminhada com 2 min de corrida, e circuito.
Noite: 40 min de zumba (aulas da internet)
2 - Os 2 litros de água - ok (tomei até mais que isso, tentando afogar meu intestino, vai que acaba com a prisão de ventre)
3 - Peso: 104,8 KG
4 - Calorias ingeridas: 1.282 Kcal

Obs: Meninas, vcs me aconselharam a não me pesar todos os dias, eu sinceramente nem curto, mas propus no desafio, então vou seguir, é mais para entender melhor como meu organismo funciona, quando acabar o desafio volto a pesagem semanal. Obrigada a vcs por todo o apoio.

Cardápio:
Café:
01 copo de vitamina de banana com linhaça.

Lanche manhã:
01 barra de cereal
05 uvas
01 copo de suco de couve, limão e gengibre

Almoço:
Salada de alface e tomate
03 colheres de batata, beterraba e chuchu cozido
02 colheres de carne moída
01 laranja

Lanche da Tarde:
01 kiwi
01 rap 10 recheado com requeijao e carne moída

Jantar:
02 tapiocas com margarina
01 xícara de café com leite desnatado e adoçante


Bjus***
 

2 comentários:

Kah disse...

Olha só, quanta determinação da Lô!!Parabéns menina, tá tudo lindo, esse teu desafio vai te render um excelente resultado, acredite!! E nada de desanimar, nem sempre o corpo responde da maneira que esperamos mas quando fazemos tudo certinho só tem um jeito: ou o peso desce ou desce!! Bjos

zanza disse...

oi nao fica brava nao essa diferença na balança pode ter sido pelo tanto de agua que vc bebeu e por nao ta indo no banheiro direito !! logo td se normaliza parabens por continuar firme bjs e uma boa tarde pra vc !