sábado, 12 de outubro de 2013

DESAFIO- 3/30

Hoje o dia foi legal.
Acreditem se quiser, mas marido e eu tínhamos esquecido que fizemos aniversário de casamento essa semana. Deixa eu explicar: é que nos casamos 2 vezes, dia 09/10/2009 no civil, e 02/01/2010 no religioso, então sinceramente, só lembramos do casamento religioso.
Fizemos 4 aninhos de casados, e por isso tinha q rolar comemoração, mas como não estou podendo comer quase nada engordativo, fomos num restaurante bem legal, que se chama Frango no Pote, e eu comi 3 pedaços de peito de frango empanado com molho barbecue e suco de pêssego light.

Gente, hoje eu fiz a unha, e me apaixonei, minha manicure arrasou, francesinha de preto e branco,e filha única de bolinha:
Vejam que fofo:
 Vamos ao saldo do desafio:

1 - AF: aula de dança (tudo de bom!Simples assim)
2 - Não tomei 2 litros de água, por falta de vergonha na cara mesmo.
3 - Peso: 104 KG
4 - Calorias ingeridas:1.314

Cardápio:
Café: salada de frutas

Almoço:
02 pedaços da torta de farinha de kibe com legumes.
01 copo de suco citrus.

Lanche:
01 barra de cereal
 05 balas de coco (quebrei a regra dos doces)

Jantar:
03 pedaços de peito de frango empanados com molho barbecue
01 lata de suco de pêssego light.

Bjus***

2 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

mto aniver pra comemorar hein?
parabens queridos
beijos

Kah disse...

Parabéns pelas bodas!! É bom quando a gente tem motivos pra comemorar na união né? Mas vc tá fazendo tudo lindamente, parabéns!! respondendo a sua pergunta, como menos calorias pq escolho mais vegetais e menos carbos, e assim vou levando, mas eu tenho um lado bom pq adoro abóbrinha, berinjela e afins.. Bjos Lô, boa Semana pra nós!!