quinta-feira, 3 de outubro de 2013

E hoje...

O dia começou chuvoso, marido demorou a me acordar, fiquei com medo de atrasa-lo ( ele me deixa na academia quando vai trabalhar), resolvi ir mais tarde.
Na parte da tarde tive um trabalho para fazer.
Fui para a academia a noite, mas não acho que rendi tão bem como nos dias anteriores, fiz 1 hora de esteira caminhando, e circuito (estava meio preocupada com umas coisas do meu irmao, e nao me concentrei).
A alimentação foi legal até o almoço, mas depois do almoço, a gorda louka atacou e comi 01 sorvete no palito, 01 bombom sonho de valsa, 02 trunfas, e a noite comi 2 pedaços de pizza de calabresa.
Mas consegui manter as calorias dentro do que proponho para minha vida: 2.017 Kcal.
Sinceramente, estou com preguiça de postar todo o cardapio,kkkkkkkkkk.

Bjus***

2 comentários:

Kah disse...

Nada de recaídas e nem de voltar aos velhos hábitos hoje hein? Ontem foi ontem e hoje é um novo dia com toda oportunidade de fazer tudo certinho!! Bjos e um lindo dia!!

Diane disse...

Essa nossa batalha é assim, cheia de reflexões, altos e baixos, alfaces e chocolates, enfim rsrs um luta, mas sabemos que se perseverarmos o resultado será muito feliz! Força flor, estamos juntas, conte sempre comigo! bjão