terça-feira, 1 de outubro de 2013

Fim de semana e resultado na segunda

Nesse fim de semana, eu comi muuuito.
Tive dois churrascos, um no sábado e outro no domingo.
Comi de tudo que tinha, mas em quantidades pequenas. E juro que desta vez nem foi por consciência, foi pq nao consegui mesmo, coloquei no prato, mas me senti satisfeita logo, e nao consegui comer tudo. Enfim meu organismo esta me dando uma forcinha.
No cardapio desses 3 dias teve coisas muito caloricas (controlando quantidades): doces, balas, bolo, churrasco, feijao tropeiro, mandioca, salpicao, pizza, cachorro quente, sorvete, e outras coisas que nem lembro agora.
Também nao fiz atividade física, no fim de semana, pois tenho tendinite no pé direito, e acho q forcei muito na semana, estava há dias com dor, mas mesmo assim ia para a academia, no sabado marido me pediu obrigou , a ficar em casa de repouso e tomar e passar medicamentos, foi o que fiz, ai na segunda ja estava bom, e fui para a academia, fiz 1 hora de esteira alternando 3 min de caminhada com 2 min de corrida, e fiz o circuito.
Fiz avaliação na academia tbm,( meu irmao fez em mim), fiquei muito satisfeita pois ja perdi muuuuita medida. Mas só vou postar minhas medidas dia 11/10, como ja expliquei aqui no blog.
Outra coisa q me deixou muito feliz, foi que muitas pessoas disseram q eu emagreci, e q foi muito. a diferença foi boa neh, para notarem assim, isso realmente nao tem preço.
Ah! Quanto a pesagem, mesmo com a alimentação não balanceada, aumentei 0,500 g do peso de sexta, já era de se esperar, por isso fiquei feliz demais, e fecho a pesagem oficial da semana com : 106,3 KG.
Não vou postar os cardapios pois comi muita coisa,kkkkkkkkkk, o post ia ficar imenso.
Bjus***

2 comentários:

Kah disse...

Oi Lô, Parabéns pela eliminação!! de semana pra cá -1,200 kg, muito bom!! Quanto ao findi, olha tem hs que não dá de evitar de cometer gordices mas o importante é fazer como vc fez e comer em menor quantidade!! Bjos

Fabi Lange Brandes disse...

kkk, mas ainda foi bem.... que outubro seja maravilhoso pra vc... beijos