domingo, 20 de outubro de 2013

De sexta a domingo (sem desafio)

Acho que eu ainda não entendi a importância de mudar a mentalidade nesse processo.
Estou extremamente chateada comigo mesma,
Sim, com minha falta de força de vontade, falta de determinação, falta de tudo...
Minha mãe venho passar o fim de semana comigo, resultado, desde sexta, não sigo a dieta nem faço exercício, pior que isso, comi um monte de besteira, pq ficamos muito tempo na rua, e ainda teve as delicias mineiras que minha mãe trouxe para mim.
Enfim, Vou continuar o desafio, vou tentar emagrecer minha cabeça (mudar a forma de pensar)
Amanhã começo tudo outra vez.
Mesmo com tudo isso, eu engordei pouco. Peso de hoje: 104,5 KG
Bjus***

2 comentários:

Kah disse...

Ô amiga, desanima não!! Se tem uma coisa que aprendi é que Recomeços são fundamentais, o importante nessa nossa caminhada é a persistência!! Nossa mente de gordo não vai embora assim, vc já leu o livro Magra? Não!! Gorda em Recuperação? Tem pra baixar na net é só procurar é bem interessante, tem um também Pense Magro ( pra ser sincera só comecei e empaquei mas vou recomeçar amanhã) dizem que tb ajuda bastante!! Siga em frente Lô, por pior que pareça a gente sempre tem novas possibilidades e chegará um dia - eu creio- que resistiremos firmes!! Bjos

zanza disse...

não fica triste pense que foi uma Exceção e que amanha é um novo dia e vai conseguir se focar! se Deus quiser bjs uma ótima semana pra vc !