quinta-feira, 27 de outubro de 2011

26/10/11 sem Postagem e sem Academia

Oi meninas lindas...
Pois é, isso mesmo do título, ontem foi um dia sem postagem e sem academia...Maaaas, foi por um bom motivo.
Cheguei em casa, e recebi um convite inrrecusavel da minha linda, maravilhosa e dignissima sogra de fazer uma progressiva sem formol no meu cabelo(por falar nisso, ameiii o resultado) . Isso mesmo, minha sogrinha é cabeleireira, muito boa por sinal, não é pq é minha sogra não, alias, ela cuida dessas madeixas desde antes de eu pensar em namorar o filho dela.
Só que o processo é demorado pakas, fomos terminar já era mais de meia noite, entao não consegui nem ligar o computador, estava tonta de sono, e tinha que estar de pé hj cedinho para trabalhar. Por isso, não teve postagem e nem academia.
Mas hj estou com os cabelos lindos, macios, brilhantes e extremamente lisos ( Ohhhh coisa boa).

Hj esta corrido no serviço, vou aproveitar meu horario de almoço pra visitar vcs.
Bjus*** Gatas

2 comentários:

Angel disse...

Hummmm...poderosa!!
Qual a tecnica que fizeste? Eu faço alisamento fotonico da Tanagra já ha bastante tempo...amooo o resultado. Fica muito natural.Agora em dezembro vou fazer o retoque na raiz.
Belas e magras!! Tudibom!!!
Bjs!

Dê! disse...

Irei dar um tempo de fazer progressiva. O more tá com saudade dos cachinhos! rsrs

Beijos!